Pular para o conteúdo

GANHAR DINHEIRO NO APP: BITURO

  • por

Seja pago para fazer compras! Obtenha cartões-presente e bitcoins gratuitamente. Complete tarefas diárias que não são complicadas. Estes podem ser realizados via e-mail, Facebook ou Twitter.

Você também pode concluir tarefas diárias disponíveis nas paredes com pontos concedidos. Além disso, você pode ganhar pontos realizando tarefas simples em seu computador.

Estes podem ser usados ​​para obter PayPal, Bitcoin e outros cartões-presente. Os pontos de bônus são ganhos ao concluir tarefas. Aplicativos móveis gratuitos podem ser instalados via internet. Por favor, veja os vídeos.

Pesquisas completas concedem recompensas. Peça conselhos aos seus amigos. Ganhe pontos adicionais executando determinadas tarefas. Bitcoin é aceito por todos os países.

Os tokens Ethereum podem ser adquiridos em todos os países. Todos os países aceitam pagamentos através do Paypal. Disponível apenas para compradores dos EUA na Amazon estão os cartões-presente.

Os vales-presente do Google Play só podem ser acessados ​​na loja dos EUA. Somente cartões-presente de destino dos EUA podem ser segmentados. As carteiras no aplicativo podem armazenar recompensas ganhas.

Jogando jogos divertidos com amigos você ganha recompensas enquanto você se diverte. Convide amigos e complete tarefas para ganhar mais pontos.
Você também pode ganhar pontos completando pesquisas ou jogando. O Bituro não associa os produtos do Google a suas recompensas ou tarefas.
Todos os jogos e recompensas são patrocinados pelo Bituro, não pelo Google. Quais métodos de pagamento o Bituro usa depois de ganhar dinheiro?
A empresa que criou o aplicativo Bituro não possui nenhuma afiliação com nenhuma marca ou empresa. Além disso, o aplicativo Bituro paga recompensas no Pix/ Paypal; nenhuma informação é coletada dos usuários.

E para quem tem medo de usar o pix, ainda contamos com algo para você, que seria: Temos uma solução para você. Você sabia que a PagBank também aceita transferências usando o PIX? Isso mesmo!

A PagBank é uma empresa de pagamentos online que opera internacionalmente e é uma das maiores do ramo por ser capaz de realizar pagamentos rápidos e auxiliar em envios de dinheiro.

Esse é mais uma plataforma de renda extra, que você pode utilizar apenas utilizando o seu celular, tablet ou computador com acesso a internet, para ganhar

ACESSE A PLATAFORMA BITURO.

Código: 4133836