Pular para o conteúdo

LOVELY PLANTS – JOGO DE PLANTAS RECOMPENSADOR

  • por

Lovely Plants

Lovely Plants é um app de jogo bem legal e divertido em que os usuários podem cuidar de plantas. Só que além de simplesmente cuidarem de plantas, também é possível acumular recompensas com isso nesse aplicativo.

É bem legal, pois para cuidar das plantas, os usuários tem que regar as sementes, e ir de fato cuidando das plantas. Com isso você pode ir avançando e evoluindo no jogo.

Cuidando das plantas, você pode estar cultivando cada vez mais frutos, avançando mais, e consequentemente obtendo mais e mais recompensas.

Veja mais aplicativos de jogos divertidos. Aqui no site Hype Investimentos você pode encontrar mais artigos que mostram aplicativos como esse.

Você deve primeiro plantar sementes para cultivar plantas. Uma vez que essas sementes brotem, você deve regá-las regularmente para mantê-las saudáveis ​​e crescer.

E segundo a descrição do aplicativo, os usuários podem estar recebendo recompensas reais nesse processo de criação de plantas, então é só aproveitar.

Além disso, também existem outras formas de estar sendo recompensado com esse aplicativo. Explorando os recursos do app, os usuários podem aproveitar várias funções bem bacanas.

Você também deve fertilizar essas plantas para aumentar sua saúde e produção de frutas. É encorajador ver suas plantas crescerem mais e mais verdes enquanto você olha pela janela.

Você pode ganhar dinheiro cultivando plantas para seus frutos. Este é um hobby que agora você pode praticar com a ajuda de Lovely Plants.

Você pode ganhar recompensas plantando uma semente e regando-a. Isso fará com que uma flor cresça; você pode colher a fruta resultante para ganhar pontos.

Existem outras maneiras de ganhar recompensas com Lovely Plants também; consulte o texto original para obter detalhes. Cultive uma planta grande até que você possa vendê-la. Incorpore adubação e rega em sua rotina.

Ajuste sua programação conforme necessário para atingir seus objetivos.

Você pode usar PayPal, GCash ou recarga de celular para resgatar pontos.

O DigiWards hospeda ofertas e tarefas não relacionadas ao Google; eles são patrocinados apenas pela DigiWards. Todas as recompensas não são produtos do Google e nenhum produto do Google tem qualquer afiliação com eles.

BAIXE O APP

Código para começar com 1.000 pontos: XERD5V