Pular para o conteúdo

RIACHUELO: NOVO MÉTODO DE GANHAR

A Riachuelo é uma empresa de varejo que foi adquirida em abril de 1979 com o objetivo de estimular a integração entre produção e varejo. A Riachuelo busca oferecer moda a um preço acessível.

Com a velocidade da luz, ele lança novas modas aos olhos do público. Ao mesmo tempo, a empresa busca linhas de moda de qualidade e cheias de personalidade para os clientes admirarem. A Riachuelo também busca distribuir linhas de moda acessível para todas as idades.

As lojas Riachuelo recebem toda a produção da Guararapes a partir de 2005. Esse processo se intensificou a partir de 2008 e segue até os dias atuais. A Riachuelo conta com a Carter’s como âncora para sua plataforma de canais digitais.

Fornece produtos de alta qualidade com excelente relação custo-benefício. Além disso, a parceria da Riachuelo com a Carter’s consolida sua presença no mercado de roupas infantis e infantis.

A Riachuelo aproveita a exclusividade da Carter’s no Brasil ao criar um ambiente que envolve todas as categorias relacionadas à maternidade.

Essa parceria também cria um ambiente único que incentiva a compra frequente em todas as outras categorias relacionadas a bens de consumo de alta rotatividade, enxovais e FMCG (bens de consumo de alta rotatividade).

Além disso, a Riachuelo oferece um amplo sortimento de puericultura leve e pesada.

As lojas da Carter foram abertas como um negócio omnicanal com acesso a todo o ecossistema da empresa. Em 2021, as lojas Carter’s foram estabelecidas em todas as regiões do Brasil; além de um site específico para o mercado interno.

A Casa Riachuelo proporciona uma experiência que inclui serviços financeiros, lista de presentes e preços competitivos. Também oferece aos clientes as últimas tendências de estilos de vida representados nas roupas que compram.

O foco da Companhia é atender a um público ainda pouco representado no varejo, a cultura representada pelas peças da Casa Riachuelo.

O exercício de 2021 da Casa Riachuelo encerrou com três lojas no formato digital – onde as vendas são realizadas por meio da solução E-store/Infinite Shelf.

Os produtos físicos dos vendedores do mercado são exibidos em locais endereçáveis ​​para os compradores. Isso foi possível graças ao sistema Infinite Shelf da Casa Riachuelo.