Pular para o conteúdo

2048 – FUN NUMBER GAME – JOGUE, DIVIRTAS-E E GANHE

  • por

Podemos ganhar dinheiro e competir usando um jogo. Esse aplicativo é bom para quem curte jogos competitivos; também é divertido completar o desafio.

Veja também mais jogos competitivos em mais artigos aqui do site Hype Investimentos.

Você pode encontrar informações sobre o aplicativo abaixo, bem como um link para baixá-lo gratuitamente.

O jogo 2048 é jogado com um jogo de tabuleiro básico. Envolve conectar duas peças correspondentes para formar números maiores em uma linha até que o jogador atinja o número 2048.

Além de conectar duas peças correspondentes com um valor de 2048, os jogadores também podem conectar duas peças com um valor de 4096 para criar mais números ainda. São você é capaz de realizar essa façanha?

Este aplicativo ajuda você a ganhar recompensas, como dinheiro e vales-presente, fazendo coisas simples, como responder a pesquisas e jogar. Não prometemos que você ganhará uma fortuna com este aplicativo; no entanto, pode ser usado como um projeto paralelo divertido.

Para saber mais sobre o aplicativo, confira mais detalhes a respeito do mesmo…

 

2048 – Fun Number Game

2048 é um estilo de jogo popular que já está disponível em diversos aplicativos na internet há um bom tempo.

Esse é um estilo de jogo bem popular, por ser simples de ser jogado, e por possuir uma dinâmica de jogo viciante.

Imagem do app 2048 - Fun Number Game

Imagem do app 2048 – Fun Number Game

O minijogo 2048 é o quebra-cabeça numérico mais popular do mundo. É um jogo extremamente viciante que você pode jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, ou matar o tempo que é chato.

Então você pode utilizar esse jogo pra matar o seu tempo livre e poder descontrair um pouco. Pra jogar o jogo 2048 na verdade é bem simples, confira mais alguns detalhes de como jogar:

Como jogar 2048?

Empurre os quadrados com slides para movê-los. O bloco de números combinados terá o mesmo tamanho dos blocos de números originais.

Sem restrição de tempo e sem pressão, esta é uma atividade descomplicada. O clássico jogo de blocos é ótimo para todas as idades!

Recompensas extras são acessíveis através deste jogo! Comece a jogar agora! É só aproveitar.

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO 2048 – FUN NUMBER GAME

Código: 605623