Pular para o conteúdo

RENDA EXTRA PELO CELULAR COM CUPONS

  • por

OláNota

Não há nenhum segredo difícil ou algo complicado retardando o processo de ganhar dinheiro com o aplicativo que estou apresentando a você.

Ao usar o Ola Nota, uma pequena mudança é feita em nossa percepção das faturas. Este aplicativo oferece recompensas de forma divertida através da emissão de notas fiscais.

Veja mais apps em outros artigos aqui do site Hype Investimentos.

Tudo o que você precisa fazer para ganhar pontos no aplicativo Ola Nota é tirar fotos das contas que você enviar no aplicativo da maneira indicada. Este é um processo simples que requer apenas uma etapa adicional.

Você pode ganhar pontos tirando fotos de suas faturas no aplicativo. Esses pontos podem ser trocados por moeda real através do aplicativo. É possível ganhar um máximo de pontos tirando fotos de faturas.

Várias moedas nacionais são aceitas pelo app, com exceção de algumas faturas. Fora isso, muitas marcas conhecidas de moeda são aceitas!

Espero que você goste de testar notas nesse aplicativo! Estou curioso para saber o que você acha do aplicativo. Esta também é uma boa oportunidade para se divertir com isso.

ACESSE A PLATAFORMA OLÁNOTA.

CÓDIGO: FRANBFMDF

 

Dinheiro na Nota

Você ganha dinheiro quando as notas passam por Dinheiro na Nota.

O aplicativo oferece aos usuários cashback sobre o dinheiro gasto em suas compras.

Usar o aplicativo é um processo direto; começa a ganhar dinheiro rapidamente.

Como vocês puderam perceber, esse é um aplicativo que funciona de uma maneira bem parecida com o aplicativo de cima, ou seja, os usuários podem ganhar recompensas através das notas que possuem.

ACESSE A PLATAFORMA DINHEIRO NA NOTA.

 

Winn

O Winn recompensa os usuários por fazerem compras em qualquer estabelecimento comercial, fornecendo-lhes renda extra e sorteios regulares para Winn adicional. Além disso, usar o serviço Winn todos os meses oferece aos usuários ainda mais Winn para sua conta.

Pra ganhar nessa plataforma, os usuários tem que validar os cupons fiscais de compra nessa plataforma.

Ou seja pessoa, todas plataformas mostradas hoje, assim como essa, recompensam os usuários pelas compras que eles fazem. Os usuários utilizam as notas fiscais em troca de recompensas.

ACESSE A PLATAFORMA WINN.