Pular para o conteúdo

APP DIVERTIDO QUE PAGA NO PIX – JOIN BALLS

  • por

Pessoal, nesse artigo, quero mostrar pra vocês um novo jogo que lançou que é bem divertido e está pagando os usuários no pix. É um jogo com um objetivo bem fácil, e os usuários podem ser premiados jogando esse jogo.

É muito legal a proposta desse app, porque além de ser um jogo bem fácil de aprender, qualquer um pode aprender como jogar, e eles ainda fornecem recompensas para os usuários que decidem jogar nesse app.

Mais aplicativos como esse podem ser encontrados em outros posts aqui do site Hype Investimentos.

Então vamos lá conferir mais detalhes a respeito do aplicativo de lucros de hoje:

 

Join Balls

Como foi mencionado acima, o objetivo desse game é bem simples, que é basicamente estourar bolhas. E pra estourar as bolhas, você só tem que tocar nas bolhas que possuem a mesma cor, juntando 3 bolhas ou mais da mesma cor.

Imagem do app Join Balls 

Imagem do app Join Balls

E aí estourando as bolhas você pode conseguir pontos na plataforma. Os pontos que você conseguir poderão ser usados pra resgatar recompensas posteriormente.

Mas também é muito importante ser bem cauteloso com os movimentos que você realiza, pois pra cada nível você tem um limite de movimentos, então use os com sabedoria.

Pra conseguir recompensas melhores, você tem que fazer movimentos melhores e eliminar muitas bolhas com poucas jogadas. O jogo também fornece uma classificação mensal da pontuação dos melhores jogadores.

Então, resumindo…

Estoure várias bolas da mesma cor tocando em duas ou mais. Cada vez que você pressiona duas bolas da mesma cor, ganha mais moedas e pontos.

Você deve estourar o alvo superior para ganhar um troféu e um nível superior.
Você tem um número limitado de cliques por nível. Clique nas bolas amarelas em grupos para aumentar sua contagem de cliques.

As classificações mensais determinam os melhores jogadores em seu período de tempo. A cada mês, uma nova classificação é gerada e as pontuações de todos os jogadores são redefinidas para zero quando o novo mês começa. Não se preocupe. Você não perderá suas moedas.

Agora é só começar a aproveitar o app!

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO JOIN BALLS.