Pular para o conteúdo

CASH NEWS: RENDA EXTRA

  • por

Um aplicativo móvel contendo plataformas para acesso a negócios, notícias de celebridades, entretenimento, esportes e videoclipes do Brasil. Também possui uma plataforma para ganhar recompensas monetárias e cartões-presente lendo as notícias.

Usando Cashnews, você pode ler as notícias mais populares de jornais, revistas, programas de televisão e outras fontes de mídia online.

Você também pode ver notícias nacionais, tendências esportivas, atualizações financeiras e até novos shows. Seu design simplificado e minimalista e deslizamento e paginação intuitivos proporcionam uma experiência de leitura emocionante.

É fácil ganhar dinheiro com um aplicativo promovendo-o online. As pessoas ganham dinheiro com aplicativos fornecendo recursos ou serviços adicionais por uma taxa. O desenvolvimento de aplicativos é um campo em constante crescimento; há muitas opções para criar aplicativos e ganhar dinheiro online.

Uma pessoa pode ganhar dinheiro extra com um aplicativo fornecendo um serviço online. Por exemplo, uma pessoa pode criar um site para seu aplicativo. Ele pode cobrar das pessoas uma taxa para acessar o aplicativo no site.

Alternativamente, ele pode usar serviços de hospedagem e domínio para seu site por um custo menor. De qualquer maneira está bem; cabe à pessoa que projeta o aplicativo se deseja fornecer um serviço online ou não.

Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com um aplicativo sem criar um novo aplicativo. Muitas pessoas ganham uma renda extra vendendo seus aplicativos ou sites diretamente para usuários finais.

Eles fazem isso criando uma loja online onde ele vende seus aplicativos ou acesso ao site. Uma pessoa também pode promover seus aplicativos por meio da mídia social, normalmente em troca de exposição ou pagamento na mídia social.

Outros métodos incluem conseguir patrocinadores que paguem para você jogar seus jogos e promover seus produtos. Além disso, você sempre pode pedir a amigos e familiares que baixem seus aplicativos em seus telefones celulares gratuitamente.

Depois disso, você pode enviar um e-mail para eles sobre seu aplicativo e pedir que avaliem seu aplicativo e enviem uma renda extra.

Ganhar dinheiro com aplicativos é fácil – tudo o que você precisa fazer é encontrar maneiras de ganhar através de tarefas para assim conseguir sua tão sonhada grana.

FAÇA DOWNLOAD DO CASHNEWS