Pular para o conteúdo

LUCKY PIGGY: RENDA EXTRA

  • por

Lucky Piggye é um aplicativo para iPhone e Android que recompensa os usuários por completarem tarefas. O aplicativo está disponível por meio de um tutorial, que pode ser baixado da publicação atual.

Concluir as tarefas nesta plataforma pode render grandes lucros. Você pode sacar dinheiro facilmente através do PayPal adicionando lucros à sua conta bancária com este método. Para entender essas informações gratuitamente, leia abaixo as informações necessárias.

Qualquer pessoa que deseje ganhar dinheiro online sem nenhum esforço ou investimento gostaria de receber a ideia do Lucky Piggy. O objetivo do programa parece bastante claro à primeira vista. De acordo com os youtubers brasileiros, pelo menos, o aplicativo os paga.

No entanto, o público está curioso: o aplicativo é real ou não? O aplicativo de microtarefas não finge ser um negócio real para enganar desenvolvedores e youtubers? Porque muitos aplicativos que afirmam oferecer micropagamentos não cumprem suas promessas.

É necessário entender que o Scratch Piggy pode ser baixado da Play Store apenas em celulares com sistema operacional Android. Até agora, aproximadamente 100.000 pessoas baixaram a plataforma.

O nome do aplicativo, “Lucky Piggy”, é pronunciado como “piggy scratch”. Os usuários ganham dinheiro jogando o jogo do aplicativo, arranhando a tela e acumulando pontos. É por isso que muitas pessoas não familiarizadas com o nome do aplicativo ficam confusas sobre o que isso significa.

Para sacar dinheiro, os usuários devem jogar no Lucky Piggy com pelo menos o valor mínimo de saque especificado. Isso inclui “jogo de cartas” e “caça-níqueis”. Além disso, outros jogos estão presentes no programa.

Esse é só mais um aplicativo de ganhar dinheiro na internet usando apenas o seu celular, tablet ou computador. Claro, deve-se ter acesso a internet para usa-lo de forma segura e correta.

O aplicativo veio para ficar, e está pagando muitas pessoas na internet, todos os dias é possível constar isso. Use-o e comece já a ganhar dinheiro na internet.

FAÇA DOWNLOAD DO LUCKY PIGGY