Pular para o conteúdo

TIMO – CONHECER AMIGOS PRÓXIMOS

Timo

No site da empresa, Hype Investimentos, você encontra um site dedicado a dicas mobile. O site também apresenta conteúdo de publicações hospedadas no site. Este artigo é mais uma adição ao acervo da Hype Investimentos.

Você pode acessar o link para este artigo no final desta frase. Timo pode ajudá-lo a fazer amigos e se conectar com pessoas do mundo real. Mas como? Onde você começa mesmo?

Use o aplicativo gratuito Timo para conhecer pessoas online e aprender sobre diferentes culturas. Isso ajuda a aliviar a ansiedade social e o medo de novas culturas!

Você pode até usar o aplicativo a qualquer hora, em qualquer lugar – sem necessidade de conexão com a Internet! Ele paga as pessoas para conhecê-lo para que não precisem perguntar.

Este é um verdadeiro ganha-ganha para ambas as partes. Quer fazer amigos, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe — Timo pode ajudá-lo!

Qualquer um e todos podem se encontrar, não importa onde morem ou trabalhem, graças às maravilhas da internet. Começar esta jornada incrível é tão fácil quanto instalar o Timo no seu dispositivo.

Uma comunidade online segura. Estamos comprometidos em manter suas informações pessoais confidenciais e privadas. Respeitamos os termos de uso para manter um ambiente seguro e limpo para todos os usuários.

Além disso, mantemos a privacidade com nossas videochamadas aleatórias e chats de vídeo ao vivo. Em uma mensagem privada, você pode compartilhar informações com um amigo.

Antes de fazer um bate-papo por vídeo, use mensagens privadas para diminuir sua timidez. Temos dicas que podem te ajudar. Os bate-papos por vídeo usam o compartilhamento de tela para compartilhar um visual.

As chamadas de vídeo sem risco de serem ouvidas ou vistas são privadas e seguras com o LiveVideo. uma chamada de voz é feita usando o telefone.

Uma corda vocal radiante excita a mente, comunicando-se rapidamente com qualquer pessoa por meio de bate-papo aleatório. um lugar para festas. Uma conferência em grupo presencial onde cada participante pode falar ao vivo.

Verificação de pessoa real usando uma pessoa real como identificação. Encontrar pessoas com perfis reais pode deixar seus nervos à vontade.

A verificação ajudará você a encontrá-los. estar perto de outras pessoas. Fazer uso do filtro de país próximo incentiva as pessoas a se encontrarem.

>>BAIXE AQUI<<

Código de convite: E4H5VI