Pular para o conteúdo

5 APPS DE RENDA EXTRA PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO

  • por

Bling Story

Este é um aplicativo que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos curtos. O aplicativo também possui uma comunidade onde os usuários podem recomendar peças de que gostam e compartilhar seus trabalhos.

Para baixar Bling Story ” CLIQUE AQUI

PopStar Winner

PopStar Winner é um aplicativo que paga aos usuários para jogar e realizar outras tarefas. Não há compras no aplicativo ou depósitos necessários para usar o aplicativo. Ele foi projetado para ser fácil de usar e promete pagamentos rápidos.

Para baixar PopStar Winner ” CLIQUE AQUI

LuckyPlay

Ao compartilhar um link de referência, concluir tarefas simples, como experimentar novos aplicativos gratuitamente ou jogar jogos gratuitos no luckyplay, você pode ganhar dinheiro, cartões-presente e outras recompensas.

Luckyplay é um aplicativo de recompensas que oferece centenas de milhares de pontos. Outros aplicativos que fornecem pontos oferecem apenas mil. Isso torna o Luckyplay uma opção melhor para pessoas que desejam ganhar dinheiro.

Para baixar LuckyPlay ” CLIQUE AQUI

Cashing

Cashing é um aplicativo móvel disponível gratuitamente para pessoas que desejam ganhar dinheiro. Ao usá-lo, as pessoas podem preencher pesquisas, jogar, participar de torneios, assistir a vídeos e realizar outras tarefas.

Eles podem então ganhar pontos ao fazê-lo. O aplicativo Cashing oferece aos usuários a oportunidade de sacar dinheiro. Também dá aos jogadores a oportunidade de ganhar diamantes e moedas falsas em diferentes jogos.

Espera-se que mais recursos sejam adicionados no futuro, o que proporcionará ainda mais oportunidades de ganhar dinheiro.

Para baixar Cashing ” CLIQUE AQUI

Sicoob

Deseja abrir sua conta de celular, sem aquela burocracia de ir em algum banco pegar fila? Você já é um membro e deseja acessar sua conta? No aplicativo da Sicoob você pode fazer isso e muito mais sem sair de casa.

Isso é tudo que você pode fazer no aplicativo sicoob, abra sua conta móvel em apenas alguns passos e conquiste sua renda extra. Acesse saldos e extratos de contas correntes, empréstimos, investimentos, previdência e cartões de crédito comece a simular emprestimos.

Com sicoob você pode: pagar contas (boletos de cobrança) e convênios (água, luz, telefone e outros). Pagar impostos municipais, estaduais e federais (ex. IPVA, GPS, DARF).

Para baixar Sicoob ” CLIQUE AQUI