Pular para o conteúdo

OBTENHA RENDA EXTRA COM ESSAS PLATAFORMAS

  • por

ySense

ySense é uma plataforma que funciona como uma comunidade. E pessoas ao redor de todo o globo podem usar essa plataforma pra conseguir lucrar, isso porque a plataforma oferece diversas opções diferentes de ganhos para os usuários.

Ao se cadastrar hoje mesmo na plataforma, você já pode começar a ganhar recompensas com os recursos que eles disponibilizam. Você pode conseguir as recompensas através das pesquisas online pagas que eles oferecem, também com as ofertas, e outras opções…

Veja mais plataformas aqui no site Hype Investimentos.

Com a plataforma ySense você pode ser pago por testar novos produtos e serviços de empresas. Você também pode baixar apps, realizar inscrições em diferentes sites, e até mesmo ser recompensado por assistir…

Clicando aqui você é redirecionado para a página da plataforma ySense.

 

Udemy

A Udemy é uma plataforma de estudos, onde você pode aproveitar uma imensa variedades de cursos diferentes. Você pode encontrar vários cursos ensinando diversas coisas diferentes.

Clicando aqui você é redirecionado para a página da plataforma Udemy.

Você pode optar por usar a Udemy para aprender coisas do seu interesse, ou se você é uma pessoa que quer ganhar dinheiro com a plataforma, ensinando outras pessoas, você também pode usar a Udemy pra isso.

São diversas formas de aproveitar a Udemy, confira…

 

Appen

A plataforma Appen trabalha oferecendo aos usuários diversas oportunidades de trabalho em casa. Esses projetos incluem pesquisas, trabalho de longo prazo e trabalho contínuo.

Qualquer pessoa pode participar, independentemente de sua localização ou educação.

Os participantes qualificados podem alavancar seu interesse em imagens, vídeo e áudio; mídia social; dispositivos móveis; diplomas universitários em linguística e experiência de pesquisa on-line.

Clicando aqui você é redirecionado para a página da plataforma Appen.

Lembrando que as informações que eu coloquei acima são de acordo com as descrições encontradas na própria plataforma Appen.

 

Fiverr

A plataforma Fiverr é uma plataforma de freelance. Lá é um lugar onde você pode realizar trabalhos pra pessoas que precisam do seu trabalho.

Então se você tem alguma habilidade específica e pode usá-la pra ajudar outras pessoas, na plataforma Fiverr você pode encontrar essas pessoas que precisam do seu serviço…

Clicando aqui você é redirecionado para a página da plataforma Fiverr.