Pular para o conteúdo

Happy Merge Bang – Renda Extra

  • por

Happy Merge Bang

O jogo 2048 exige que os jogadores conectem blocos próximos com o mesmo valor. No entanto, você também pode jogar o mesmo jogo usando o aplicativo Meet the Happy Merge Bang.

O jogo de quebra-cabeça 2048 tem o maior número de downloads de qualquer outro jogo de quebra-cabeça do mundo.

O fato de o jogo ser de código aberto levou a muitas melhorias e adições ao jogo original, incluindo compatibilidade com tela sensível ao toque e uma tabela de classificação.

O aplicativo Happy Merge Bang apresenta recursos exclusivos, como tutoriais simples e eficazes que ajudam os novos jogadores a entender como jogar. O aplicativo tem ótimo desempenho e animação suave.

Ele também tem muitos boosters diferentes que podem ajudar os jogadores a se aproximarem do alvo. O recurso e a regra que cobrem o assunto são o que é necessário para uma peça.

Os jogadores podem girar quadrados numerados hexagonais para organizá-los. Os hexágonos quadrados podem ser movidos para o espaço vazio do quadro acima.

Você precisa conectar dois ou mais números idênticos para criar um número de pedido maior. Se os números estiverem conectados em uma cadeia – também conhecida como concatenação – apenas três números iguais serão necessários.

2048 produz um efeito de explosão se o jogador combinar com a peça. Isso remove as peças hexagonais circundantes do tabuleiro. O número não pode ser sintetizado quando o quadro está cheio e o desafio falha.

Recurso: O aplicativo tem uma interface simples com efeitos de animação suaves. Quebra-cabeças desafiadores são divertidos de jogar. O jogo oferece adereços para ajudá-lo.

O aplicativo prioriza dispositivos Android para uma experiência de jogo mais suave. Ao usar o jogo Happy Merge Bang, você pode ganhar dinheiro – você sabia disso? Os pagamentos são feitos diretamente na sua conta do PagBank.

O Pagbank é uma empresa de pagamentos online que permite aos usuários efetuar pagamentos rápidos através de seu site pagbank.com. É uma das maiores empresas desse tipo no mundo, com capacidade para auxiliar nas transferências de dinheiro.

Para criar uma conta no Pagbank, visite pagbank.com e insira seus dados pessoais. Após o envio, os usuários precisam confirmar sua conta clicando em um link em um e-mail recebido.

>>Baixe Aqui<<