Pular para o conteúdo

Me Seems – oportunidade de renda

  • por

Você pode fazer pesquisas no site MeSeems, e ganhar pontos por cada pesquisa que podem ser trocados por ótimas recompensas: vale presente para McDonalds, crédito para celular, crédito para usar no Outback, iFood, Americanas.com, Casas Bahia, Lojas Renner, e mais .

Nosso aplicativo permite que você compartilhe seus pensamentos, experiências e ideias com pessoas de todo o Brasil, além de ganhar mais pontos ao comprar itens de nossas lojas parceiras online.

Obter mais pesquisas é importante para você concluir seu cadastro.
Na área Pesquisas, responda a quantas pesquisas puder.
Você pode ganhar pontos fazendo certas atividades e trocá-los por recompensas que você gosta.

Importante:
É importante deixar as pesquisas habilitadas no app, para que você saiba quando novas estão disponíveis. ### END ### Original: Você será notificado quando novas pesquisas estiverem disponíveis, portanto, certifique-se de deixá-las ativas em nosso aplicativo.

Responda a pesquisas que lhe interessam.
Existem muitas empresas que querem saber o que você pensa sobre os produtos que você usa diariamente. Eles só enviarão pesquisas relacionadas aos seus hábitos e aos produtos que você usa, não pesquisas com as quais você não saberia o que fazer.

As marcas usam as opiniões que você dá a elas para tomar decisões sobre seus produtos e melhorá-los para você. Sua opinião é valiosa para marcas que oferecem diferentes tipos de produtos e serviços.

Resgatar recompensas que são financeiras.

Você pode obter as recompensas disponíveis na Loja respondendo a pesquisas e ganhando pontos. Entre na Loja para obter suas recompensas.
Ao comprar em lojas online parceiras e contar a seus amigos e familiares sobre o MeSeems, você pode ganhar ainda mais pontos e garantir muitos benefícios.

Ganhe também pontos em compras online.

São mais de 100 lojas online parceiras da MeSeems. Algumas delas são Casas Bahia, Americanas.com, Submarino, Lojas Renner, O Boticário, C&A e Centauro. Ao comprar em qualquer uma dessas lojas, você ganhará mais pontos e, quanto mais pontos tiver, mais recompensas poderá resgatar.

Ganhe pontos sendo convidado a participar do programa.

Você pode ganhar pontos convidando pessoas para o MeSeems e compartilhando com seus amigos. Pessoas de todo o Brasil podem responder a pesquisas e interagir usando seu código de convite.

Conte sobre suas experiências.

Os grupos são um ótimo lugar para se conectar e interagir com pessoas de todo o Brasil, compartilhando interesses em comum. Dentro dos grupos, você pode publicar conteúdo original, curtir ou não as opiniões de outros usuários e até conhecer pessoas que compartilham seus interesses. Grupos são espaços seguros onde você pode ser você mesmo.

As pessoas que mudam o mundo são acompanhadas por aquelas que ajudam a melhorar produtos e serviços.

ATENÇÃO: Você pode utilizar nosso código de convite: dcxqcy

Clique aqui para obter esse app.