Pular para o conteúdo

LifePoints – PESQUISAS REMUNERADAS

Bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu portal para encontrar as melhores maneiras de ganhar dinheiro através da internet, hoje apresentaremos a vocês uma forma de ganhar através de pesquisas, basta se inscrever na plataforma e seguir os passos que apresentaremos no decorrer do artigo.

Responder a pesquisas é uma ótima maneira de ganhar recompensas na internet. Você responde a pesquisas específicas que são disponibilizadas de acordo com que você acessa a plataforma e dessa maneira você ganha recompensas.

Essa é uma boa maneira para você que procura ter uma renda extra aproveitando o seu tempo livre. Basta separar um tempo do seu dia para dedicar as pesquisas e você já consegue implementar bem sua renda. Você pode também utilizar essa e outras plataformas ao mesmo tempo para lucrar ainda mais. Clique aqui para conferir outras oportunidades no nosso site.

1. Inscreva-se

Inscreva-se agora para responder a uma pesquisa online paga. Tudo que você precisa fazer é compartilhar sua opinião. Você não precisa de nenhuma habilidade especial para começar a lucrar com nossas pesquisas.

2. Verifique seu e-mail

Você receberá um e-mail logo após concluir o processo de ativação de sua conta. Basta clicar em qualquer botão para confirmar que registramos seu endereço de e-mail corretamente!

3. Complete seu perfil

Preencher seu perfil com seus dados pessoais e outros interesses e características de estilo de vida ajuda a qualificá-lo para pesquisas e nos permite oferecer a melhor oportunidade de influenciar e inspirar o mundo ao seu redor. Quanto mais detalhes você fornecer, mais relevantes serão os resultados!

4. Verifique sua caixa de entrada

Você receberá lembretes da pesquisa por e-mail. Logo depois de se tornar parte da nossa comunidade, você começará a receber convites para participar. A pesquisa atingirá em breve seu número máximo de participantes, portanto, verifique sua caixa de entrada regularmente!

5. Participe de pesquisas

Aproveite todas as oportunidades que esperam por você em seu próprio painel de pesquisa. Você encontrará uma ampla variedade de pesquisas, testes de produtos, questionários e revistas sobre temas tão diversos quanto saúde, política, lazer e muito mais. Cada pesquisa leva aproximadamente 10 a 20 minutos para ser concluída, e a melhor maneira é sempre dar sua opinião de forma honesta e imparcial.

6. Receba recompensas

Você ganha pontos virtuais para cada pesquisa que você completa! Nós os chamamos de LPs. Eles podem ser trocados por cartões-presente eletrônicos populares, cartões de crédito do PayPal e muito mais. Quanto mais pesquisas você responder, mais recompensas você recebe.

Clique aqui para acessar LifePoints.