Pular para o conteúdo

TOP 3 APPS QUE PAGAM EM DÓLAR

  • por

Pessoal, hoje eu quero mostrar pra vocês um top 3 apps que pagam em dólar que eu criei pra vocês. Então podem se aconchegar e aproveitar 3 aplicativos bem legais que eu preparei pra vocês.

Vale lembrar que esse é meu TOP 3, e não significa que esses são os melhores apps da história pra ganhar dinheiro. São 3 que eu resolvi mostrar aqui pra vocês.

Pra conferir mais além desse TOP 3, visite aqui o site Hype Investimentos e aproveite! Veja agora o TOP 3 apps que pagam em dólar:

 

Light The House

Este é um jogo onde você pode criar e gerenciar seu próprio mundo e fazê-lo brilhar. Ou seja, você controla seu mundo e pode personalizá-lo da maneira que quiser.

Para jogar este aplicativo, você só precisa tocar na tela e aproveitar o jogo. Basta clicar no lado direito da tela e fornecer luz onde você precisar.

Clicando aqui você tem acesso ao aplicativo Light The House.

Você tem que clicar nos lugares certos para comprar as coisas certas e progredir no jogo. Para comprar uma fonte de luz, você deve ir a um local designado no aplicativo. Depois de comprar a fonte de luz, você pode tocar na tela para acelerar o processo.

No jogo, existem algumas outras coisas que podem tornar sua experiência mais interessante. Você pode encontrar coisas muito legais, como ofertas surpresa, que podem tornar seu jogo ainda mais agradável.

 

Tiny Planet Blast

No jogo Tiny Planet Blast, você pode explorar o espaço! Só que você faz isso de uma maneira explosiva e divertida! No jogo você pode acessar o espaço e encontrar tudo o que é tipo de planeta e recursos diferentes.

Pra você conseguir recursos dos outros planetas que você for visitar, é necessário que você envie naves pra atacar, destruir e conseguir juntar e acumular recursos!

Clicando aqui você tem acesso ao jogo Tiny Planet Blast.

Você faz isso, vai disparando as balas de canhão, simples assim! Você só tem que clicar no canhão e ir avançando no jogo!

 

TAPTAP MINING2

Nesse jogo o seu objetivo é chegar ao tesouro, e o tesouro pode estar bem a sua frente. Pra alcançar o tesouro você tem que colocar os mineiros pra trabalhar.

Clicando na tela a área que você quer cavar, os mineiros vão e começam a cavar. E aí com isso você pode obter o tesouro! E é basicamente isso que você tem que fazer nesse jogo!

Clicando aqui você tem acesso ao jogo TAPTAP MINING2.