Pular para o conteúdo

PLATAFORMA QUE PAGA POR NOTAS FISCAIS – OLA NOTA

  • por

Sabe aquelas notas fiscais que você geralmente recebe quando faz uma compra? Já imaginou que elas algum dia poderiam ser lucrativas pra você? Pois é galerinha, hoje eu vou mostrar uma plataforma que paga por essas mesmas notas fiscais das quais mencionei!

Sejam bem vindos ao site Hype Investimentos, fiquem a vontade pra explorar o site e todo o conteúdo que há disponível por aqui. Agora aproveite o artigo e veja a plataforma que paga por notas fiscais!

 

Ola Nota

De maneira resumida, acabei falando um pouco sobre como a plataforma Ola Nota funciona, mas agora vou falar um pouco mais para que vocês entendam e possam usar a plataforma pra conseguir dinheiro através de notas fiscais.

Imagem do app Ola Nota

Imagem do app Ola Nota

Galera, não tem muito segredo, não tem nenhum bicho de 7 cabeças que torne difícil o processo de ganhar dinheiro com esse aplicativo que estou mostrando pra vocês.

O Ola Nota é um aplicativo que muda um pouco da visão que temos das notas fiscais, e nos ajuda a obter recompensas de forma divertida através das notas fiscais.

Pra conseguir pontos no aplicativo Ola Nota, você só precisa tirar fotos das suas notas fiscais da maneira que eles instruem no app. Bem simples, não é pessoal? Tudo o que precisa ser feito, é tirar foto das notas fiscais que você tem.

Tirando fotos dessas notas fiscais que você possui, é possível obter pontos e os chamados Shakes dentro do app. Através dos pontos que você adquirir tirando foto das notas fiscais, você pode trocar os pontos por dinheiro usando o app.

Clique aqui e veja melhor o app Ola Nota.

Aqui estão alguns códigos meus e dos meus inscritos que vocês podem usar no app: FRANBFMDF

Vale lembrar pessoal, que pode ter algumas notas fiscais que o aplicativo não aceita. Mas tirando isso, eles aceitam notas das mais diversas marcas famosas que estão espalhadas por aí!

E aí, o que achou do aplicativo? Tem algumas notas espalhas por aí que você quer testar no app? Espero que sim, e que você curta e se divirta com o app!