Pular para o conteúdo

ZoomBucks – SIMPLES TAREFAS E SAQUE RÁPIDO

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu portal ideal para encontrar alternativas de ganhos através do seu celular e conexão com a internet. Hoje iremos apresentar a vocês uma maneira de receber recompensas rapidamente e confiável.

Clique aqui para conferir outras possibilidades no nosso site. Você pode escolher alguma que mais encaixe no seu estilo e começar a gerar agora mesmo!

Logo abaixo você irá conferir as informações sobre ZoomBucks e ao final poderá acessar através do link que disponibilizamos.

ZOOMBUCKS:

Passo 1: Como começar
Existem duas formas de acessar o vídeo:

Se estiver usando um navegador móvel, clique em Menu e selecione Assistir. Se você estiver na área de trabalho, basta selecionar “Assistir” no lado esquerdo da área de membros.
Role até a parte inferior da área de membros e clique em “Assistir ao vídeo” em Como ganhar.

Etapa 2: escolha um provedor de vídeo
Temos dois provedores de vídeo disponíveis: Hideout.TV e Lootably.

Cada provedor oferece uma ampla variedade de vídeos cobrindo tudo, desde entretenimento e moda até esportes e ação. Depois de selecionar o provedor de seu interesse, você pode começar a assistir a vídeos.

O número de pontos que você ganhará varia de acordo com o canal.

Nossos membros ganham muitos pontos todos os dias assistindo a vários vídeos de diferentes fornecedores. Aqui está um rápido guia passo a passo para começar a ganhar pontos:

Faça login no Zoombucks.

Vá para o menu no lado esquerdo da área de membros.
Em “Ganhar pontos”, clique em Assistir.
Escolha um provedor de vídeo. O número de pontos que você ganha depende do provedor que você escolher.
Assista ao vídeo na íntegra sem pular os anúncios.

Certifique-se de obter anúncios suficientes. Os anúncios podem ser reproduzidos antes ou depois do vídeo. Chamamos isso de pre-rolls e post-rolls. O número de anúncios determina os pontos que você ganhará.

Etapa 3: assista a vídeos e ganhe pontos
O Hideout.TV recompensa 7 pontos para cada 3 vídeos (com anúncios) assistidos. Lootably fornece cinco. Dois canais de crédito ilimitadas vezes. No entanto, o valor mínimo para resgatar do Lootably é de 10 pontos.

Clique aqui para acessar ZoomBucks e começar a gerar.

IMPORTANTE: Caso queira começar com vantagens, você pode utilizar nosso código.

CÓDIGO: 93GEQI