Pular para o conteúdo

JOGO SIMPLES, DIVERTIDO E LUCRATIVO – LIGHT THE HOUSE

Que tal um jogo onde você cria e administra o seu próprio mundo e ainda pode ser recompensado por isso? Pois é queridos, é isso que eu estou trazendo pra vocês hoje. Um jogo simples, divertido e lucrativo, então acompanhem o artigo e vejam mais sobre esse jogo que estou falando!

Vou aproveitar que estou falando sobre um jogo simples, divertido e lucrativo, e vou recomendar pra vocês uma coisa. Recomendo que visitem aqui o site Hype Investimentos pra conhecer mais aplicativos parecidos com esse.

Aqui no site é possível encontrar muitos outros aplicativos e jogos simples, divertidos e lucrativos.

Mas vamos lá para o nosso app de jogo de hoje:

 

Light The House

Como foi dito, esse é um jogo onde você pode criar e administrar o seu próprio mundo. Ou seja, você está no controle do seu mundo e pode personalizá-lo da maneira que mais te agradar.

E pra se divertir com esse aplicativo você só vai precisar dar cliques na tela e curtir o jogo. Você só tem que dar uns cliques certos, fornecendo luz para os lugares onde é necessário que você forneça luz.

Você tem que clicar nos lugares certos pra conseguir comprar as coisas certas e conseguir evoluir no jogo. Pra comprar fontes de luz, você tem que ir no local designado no app.

E aí assim que você compra a fonte de luz, você pode clicar na tela pra acelerar o processo.

Dentro do jogo tem diversas outras coisas que podem tornar a sua experiência mais divertida. Você pode encontrar coisas bem legais como por exemplo as ofertas surpresas, que podem deixar seu jogo mais agradável.

E vale lembrar que as ofertas são entregues de maneira contínua, então continuamente serão entregues ofertas surpresas para você.

São diversas surpresas que podem ser encontradas na loja do aplicativo, aí fica a sua escolha aproveitar ou não as ofertas.

As cenas do jogo são bem satisfatórias, e elas vão mudando em tempo real, então você pode aproveitar os efeitos das cenas de jogo no momento em que elas ocorrem.

E conforme você vai avançando no jogo, pode desbloquear mais cenas!

Clique aqui e conheça mais o jogo Light The House.