Pular para o conteúdo

GANHE PARA CUIDAR DE UM FUNCIONÁRIO

  • por

Seja bem vindo a mais uma publicação do nosso site, o seu portal para encontrar diversas maneiras simples e divertidas de conseguir fazer dinheiro a mais pela internet. Hoje iremos apresentar um simples app que possibilita  que você cuide de um funcionário em um jogo e ganhe recompensas reais para isso.

Hoje vamos falar do Crazy WorkLife, um ótimo app que foi lançado recentemente e já conta com milhares de instalações e provas de pagamento. Você pode instalar hoje mesmo através do link disponibilizado logo após a descrição e começar a gerar.

Lembrando que não prometemos riquezas com apps, veja isso como uma maneira de obter uma renda extra e aproveitar melhor o seu tempo livre.

CRAZY WORKLIFE:

Os workaholics raramente desfrutam da alegria da vida, o trabalho é a sua alegria. Eles trabalham on-line o tempo todo, fazem horas extras para superar as dificuldades e não se cansam quando o sol e a lua mudam, apenas para concluir mais trabalhos e encontrar mais felicidade.

Toque na tela para comandar a equipe para trabalhar rapidamente e deixar a equipe descansar na estrada. Vamos nos tornar mestres do trabalho em sintonia com o ritmo da vida!

> Vamos trabalhar loucamente juntos para obter mais recursos de caixa de presente.
> A jogabilidade é nova, a operação é simples e você pode fazer o que quiser sem restrições.
> Uma variedade de skins de trabalho e temas de fundo estão esperando por você para começar empolgantemente.
> A roda do jogo está cheia de surpresas, com recompensas inesperadas toda vez que você a abre.
> As atualizações de habilidades trazem eficiência de trabalho eficiente, esperando que sua atualização seja acionada.
> Convide amigos ao seu redor para trabalhar juntos e obter mais conquistas.
>Crazy WorkLife convida você a ser um workaholic cheio de energia.

Como puderam ver, o app é bem simples e você pode se divertir ao mesmo tempo que acumula recompensas para serem trocadas por dinheiro real na sua conta.

Clique aqui para baixar o aplicativo.