Pular para o conteúdo

DUAS MANEIRAS DE GERAR ONLINE COM TAREFAS

  • por

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu portal para encontrar diversas maneiras de obter lucro em casa utilizando apenas conexão com a internet e o seu tempo livre. Hoje viemos apresentar a vocês mais duas alternativas interessantes para você conseguir gerar através do seu celular com simples aplicativos.  Caso você queira conferir mais plataformas e possibilidades para aumentar seus lucros, basta clicar aqui e você será redirecionado para a página inicial do site.

Como dito no parágrafo acima, hoje iremos ler sobre duas ótimas plataformas que com simples tarefas você consegue acumular as recompensas que podem ser trocadas por dinheiro na sua conta bancária. Ambos apps são de simples funcionalidade e você pode baixar agora mesmo através do link disponibilizado em cada texto sobre o app.

TikTak (Não deixe a bola cair) :

Esse é um app que funciona como um divertido jogo onde você pode se desafiar a melhorar suas habilidades ao mesmo tempo que acumula premiações que podem ser trocadas mais tarde por dinheiro na sua conta.

Uma ótima alternativa para você usar no seu tempo livre, pois você se distrai e também consegue acumular premiações.

Jogue este jogo de tênis de mesa, divirta-se e estimule sua concentração. Você acha fácil? Então experimente e veja como é preciso habilidade e concentração para não deixar a bola cair. Jogue o máximo que puder e alcance a pontuação mais alta. Mostre suas habilidades para seus amigos. Baixe e compartilhe agora!

Clique aqui para baixar o TikTak.

 

CASHING APP:

O Cashing app já é uma plataforma consolidada e bem conhecida dentro da comunidade de pessoas que buscam premiações com aplicativos na internet.

LEIA ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE:

Cashing é um aplicativo móvel gratuito projetado para pessoas que querem ganhar dinheiro.

Por meio dele, os usuários podem responder pesquisas, concluir tarefas e usar a rede social para ganhar o dinheiro da moeda virtual do aplicativo.

Com o Cashing, os usuários podem sacar dinheiro. Além disso, o aplicativo oferece vários diamantes no jogo e saques de moedas virtuais. Muitos recursos ainda chegarão e novas oportunidades de ganhos surgirão.

Este aplicativo é totalmente legal, apenas compramos diamantes e os transferimos para sua conta de maneira totalmente legal, para que sua conta não corra o risco de ser banida.

Aviso Legal:

1 – Este aplicativo não é afiliado a nenhuma marca exibida e é puramente para ajudar o usuário.
2 – Todos os direitos das respectivas marcas são reservados, se violarmos os direitos a qualquer momento, por favor nos avise e removeremos imediatamente.
3 – Não há anúncios relacionados à marca neste aplicativo.

Clique aqui para baixar o Cashing.