Pular para o conteúdo

CVC VIAGENS – HOME OFFICE

Seja bem vindo a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu portal para encontrar as melhores maneiras de trabalhar do conforto da sua casa usando seu celular ou computador com conexão a internet.

Hoje venho apresentar a vocês uma alternativa muito interessante para trabalhar em casa, com o grupo cvc viagens. Leia toda publicação para entender melhor e acesse o link disponibilizado para poder se cadastrar.

Se você quiser conferir mais alternativas para fazer dinheiro em casa basta clicar aqui.

Leia mais sobre a CVC CORP:

Tudo começou em 1972, quando a CVC foi fundada como agência de viagens. Com o tempo, inovou e cresceu para se tornar a marca de viagens líder e mais conhecida do Brasil. A história da CVC Corp começou em 2009, quando a empresa foi adquirida por uma das maiores empresas de private equity do mundo.

A partir daí, iniciou-se o processo de continuidade da marca e dos negócios no setor de turismo, que culminou com a chegada da Bolsa de Valores Brasileira em 2013, tornando-se a única do mercado com o mais alto nível de exigência e governança. Como uma empresa líder que está sempre à frente de seu tempo, está pronta para outro importante salto de desenvolvimento: entrar em novas áreas da indústria por meio de aquisições corporativas para complementar as viagens de férias.

Desde 2015, a história da CVC Corp segue ganhando novos capítulos, com a chegada de marcas líderes, respeitadas e especializadas em diferentes setores do turismo, sua estrutura de negócios é baseada no mesmo modelo de organização e gestão, unido e dimensionado e produtividade de um único grupo , mais forte e pronta para competir em novos mercados.

CVC Corp: o maior grupo de viagens da América Latina

Trabalhamos com diversas marcas em viagens de férias e lazer, viagens corporativas e de cursos e intercâmbios culturais por meio de lojas físicas, plataformas digitais e agências multimarcas, nossas marcas formatam, distribuem e realizam viagens para proporcionar aos nossos clientes a melhor melhor experiência de viagem.

Clique aqui para acessar.