Pular para o conteúdo

PEOOPLE – SE INSCREVA E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO

Nessa publicação vocês poderão entender melhor sobre o Peoople, como funciona, alguns métodos de faturar um dinheiro através da plataforma. Também poderão acessar o link de cadastro que começa com vantagens e ao final acessar nosso grupo de interação oficial do telegram que te oferecerá suporte para crescer cada vez mais.

O Peoople funciona basicamente como uma rede social onde você poderá gerar dinheiro e sacar para a sua conta tranquilamente.

LOGO ABAIXO VOCÊ VAI VER INFORMAÇÕES DA PLATAFORMA:

Com o Peoople, você pode descobrir e coletar as melhores recomendações de seus amigos e influenciadores favoritos: será seu filme favorito, o presente perfeito para seu parceiro ou o restaurante da moda onde seu influenciador favorito vai. Não se esqueça, você também pode recomendar tudo o que quiser!

Como é que isso funciona?

● Descubra as melhores recomendações para você todos os dias. Quer esteja à procura de um bom restaurante vegetariano ou da sua rotina de beleza de celebridade favorita na Internet, pode encontrar aqui.

● Pesquise e encontre o que você precisa: recomendações perto de você, o maior número de recomendações por semana ou as melhores recomendações em cada categoria.

● Salve e colete o que quiser: há algo melhor do que manter tudo organizado? Crie coleções públicas ou privadas para compartilhar com seus amigos.

● Recomendado. Qual filme te fez rir tanto que seu estômago doeu? Qual livro deixou um espaço em branco depois que você o terminou? Recomende todas as coisas que te dão saudades de casa e que todos descubram o seu bom gosto.

COMO IREI RETIRAR MEUS PRÊMIOS?

Depois de ter acumulado a recompensa necessária dentro da plataforma, você irá precisar de uma conta do PayPal para conseguir retirar.

Caso você não tenha, basta pedir para algum adulto de confiança para receber pela conta dele e depois sacar.

Agora que você entendeu melhor sobre a plataforma, basta clicar aqui para se inscrever.

COMO FUNCIONA O PAYPAL:

Você pode pagar facilmente a qualquer usuário do PayPal por produtos e serviços ou visualizar a atividade de sua conta por meio da experiência aprimorada de aplicativo móvel.

Pagamento mais seguro
Com monitoramento de transações 24 horas por dia, 7 dias por semana, tecnologia de criptografia segura e proteção contra fraudes, cada pagamento que você faz lhe dá paz de espírito.

Proteja sua compra
Quando você paga com o PayPal, sua transação pode ser qualificada para proteção do comprador. Veja os detalhes completos da política no site do PayPal.

Envie pagamentos para qualquer lugar do mundo
O aplicativo móvel do PayPal permite que você faça pagamentos facilmente em todo o mundo.

Gerencie facilmente seus pagamentos
Sua carteira do PayPal permite que você rastreie e monitore facilmente todas as suas transações do PayPal.

>> GRUPO TELEGERAM <<