Pular para o conteúdo

TOP APPS QUE TE PAGAM EM DÓLAR ( RENDA EXTRA )

Nessa publicação iremos ver sobre algumas plataformas muito interessantes que te possibilitarão ganhar um pouco mais de dinheiro se utilizados da maneira correta.

Iremos entender mais um pouco sobre cada app e também acessar através dos links que são disponibilizados ao longo da publicação.

Os apps funcionam basicamente com um sistema de pesquisas remuneradas, onde você realizará algumas pesquisas determinadas para algumas empresas e elas irão te pagar através desses pequenos serviços que serão realizados.

Esse sistema é mais interessante do que utilizar sites pois você conseguirá realizar os procedimentos apenas utilizando o seu celular, não sendo necessário um computador, já que os sites normalmente são utilizados por algum PC.

É importante testar todos os aplicativos, pois pode ser que você não se dê bem com algum mas com outro sim, então seja paciente e veja em qual plataforma você se adapta melhor.

Logo abaixo você irá ler sobre as plataformas:

1- MOBROG

Com a Mobrog você conseguirá trabalhar tanto pelo computador quanto pelo celular utilizando o app, então é uma opção muito interessante.

Empresas e pesquisadores acadêmicos estão interessados ​​em saber sua opinião para desenvolver novos produtos e melhorar os produtos e serviços existentes. Através do nosso aplicativo, você pode participar de pesquisas interessantes e ganhar dinheiro com elas. Não importa quando você pode participar ou onde deseja participar.

A pesquisa MOBROG é muito simples:

1. Baixe nosso aplicativo gratuitamente na App Store.
2. Preencha as informações sobre você e seus interesses no perfil do aplicativo.
3. Participe de pesquisas e receba o pagamento pelo aplicativo.

Participe da pesquisa de curto prazo e receberá 1 R $ a 7 R $.

É importante sempre entrar no aplicativo todos os dias para verificar se recebeu pesquisas, já que você não será notificado pelo seu dispositivo.

Para acessar o cadastro da plataforma basta clicar aqui.

2- POLL PAY

– Como funciona? –

1. Registre-se com Poll Pay
2. Faça uma pesquisa para aumentar seu saldo.
3. Use seu saldo para resgatar pontos do PayPal, vouchers da Amazon e muitos outros cartões-presente.

tão fácil!

Poll Pay pode ser um pequeno malabarismo ou seu mini trabalho móvel apropriado! Este app de dinheiro é pago em dinheiro ou vouchers do PayPal. Sua opinião, sua recompensa, sua escolha!

Seja inteligente e ganhe dinheiro investigando! Poll Pay pavimentou o caminho para aplicativos de pesquisa que pagam em dinheiro. Ganhe dinheiro em casa enquanto procura empregos alternativos. Use o crédito do PayPal para aumentar seu saldo no PayPal.

Qual é a minha recompensa? –

• Vale-presente da Amazon
• Vale-presente Xbox
• Vale-presente da Netflix
• Vale-presente do Google Play
• Crédito PayPal
• Vale-presente do iTunes

Para acessar o Download do Poll Pay basta clicar aqui.

ATENÇÃO: Utilize meu código de referência para iniciar com vantagens: 77YBMLU786

3- ATTAPOLL

Baixe AttaPoll e seja pago por pesquisas ocasionais. Deixe seus ganhos para você ou doe para instituições de caridade, você decide.

AttaPoll conecta você ao mundo das empresas e organizações interessadas em seus pontos de vista e opiniões. Ao participar desses questionários, você os ajudará a desenvolver novos produtos e serviços ou a melhorar os produtos e serviços existentes.

Nós damos a você o controle. Quer apenas um pequeno teste? Você pode especificar a duração do questionário que deseja convidar. Você também pode decidir quantos questionários receberá diariamente ou semanalmente.

Nosso limite de pagamento é muito baixo. Isso significa que você pode receber o pagamento rapidamente pelo PayPal.

Para acessar e obter o AttaPoll basta clicar aqui.