Pular para o conteúdo

APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO REALIZANDO TAREFAS E MISSÕES

Nessa publicação você confere alguns ótimos aplicativos que eu separei e que permitem que você consiga ganhar dinheiro através de tarefas simples e não é necessário indicações.

Logo abaixo você poderá obter informações sobre os apps e também fazer download dos mesmos através dos links indicados.

1- APPEN

Participe de trabalho remunerado em tempo integral ou flexível para promover modelos novos e populares de inteligência artificial. Escolha tarefas como tirar fotos de objetos, fazer vídeos ou gravar áudio.

Para obter a melhor experiência: Recomenda-se usar o computador quando solicitado a executar determinados procedimentos de registro e seleção de itens antes de iniciar o processamento do aplicativo.

O Appen coleta e rotula imagens, texto, voz, áudio, vídeo e outros dados para construir e melhorar continuamente o sistema de inteligência artificial mais inovador do mundo. Fomos classificados como uma das 100 empresas que mais vale a pena assistir para trabalho remoto pela FlexJobs. Temos mais de 1 milhão de contratados qualificados em mais de 70.000 locais e 130 países ao redor do mundo, que falam mais de 180 idiomas e dialetos.

Para realizar o download do aplicativo Appen basta clicar aqui.

2- Toloka

A Toloka dá a você a oportunidade de ganhar dinheiro online executando tarefas simples que os computadores não podem concluir, como analisar e categorizar vários conteúdos da web. Por exemplo, você verifica se o site corresponde a uma consulta de pesquisa, compara imagens ou ajuda a categorizar produtos. Toloka é fácil – basta escolher uma tarefa, concluí-la e obter recompensas. Tudo que você precisa é de um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet e algum tempo livre.

Para realizar o download do aplicativo Toloka basta clicar aqui.

3- Pinion APP

Ao melhorar a qualidade de suas informações pessoais, você pode obter tarefas especiais que somente pessoas com o nível de habilidade mais alto podem realizar!

Aprenda como funciona esta maneira simples e divertida de ganhar dinheiro:

1- Instale o aplicativo, encontre e execute a tarefa.
2- Envie os resultados para nossa equipe para avaliação.
3- Aguarde a aprovação e receba o crédito para realizar a tarefa.
4- Acumule R $ 30,00 e peça para resgatar em sua conta. Importante: a conta deve ter a mesma titularidade e CPF dos dados pessoais cadastrados.

Junte-se a nós baixando o aplicativo, criando sua conta e participando imediatamente.

Seus comentários e ideias são muito bem-vindos e ajudarão a melhorar o PiniOn.

Para realizar o download do aplicativo Pinion APP basta clicar aqui.

4- Premise APP

Ganhe recompensas ao completar tarefas simples! Compartilhe opiniões ou tire fotos em sua cidade e arredores para ajudar sua comunidade e obter recompensas em seu tempo livre!

Premise é um aplicativo de mercado de tarefas que o ajuda a obter recompensas por tarefas simples. Faça pesquisas, compartilhe informações locais, como áreas de construção ou preços do leite, e compartilhe fotos de sua cidade para obter as melhores recompensas. Ganhar recompensas com o Premise é muito simples.

As tarefas de posicionamento fornecem perguntas locais e pesquisas relacionadas à sua cidade. Ganhe recompensas por compartilhar informações importantes com você e pessoas perto de você – é como obter recompensas por fornecer serviços públicos!

O mercado de trabalho de pré-requisitos vem crescendo, o que significa que todos têm um emprego. Ganhe recompensas todos os dias compartilhando seu conhecimento local como um contribuidor local.Participe de pesquisas, compartilhe informações locais e ganhe recompensas com o Premise – faça o download agora!

Android Download      IOS Download

5- Native

Como começar
Para começar a ganhar dinheiro, encontre tarefas locais por localização no mapa. Comece a capturar dados. Aja rápido ou outros podem concluir tarefas antes de você.

Como receber o pagamento
Os rendimentos de todas as entradas verificadas vão diretamente para a sua carteira digital. Você pode solicitar o pagamento por meio de saque em dinheiro, depósito bancário, PayPal ou outras opções do seu mercado.

Para poder baixar o app Native basta clicar aqui.