Pular para o conteúdo

OS 4 MELHORES APPS PARA RENDER ONLINE

Nessa publicação vocês poderão ler e baixar 4 aplicativos que permitem que vocês implementem um pouco a mais de dinheiro na sua renda.

Todos aplicativos são gratuitos e de fácil utilização, basta você seguir os procedimentos apresentados em vídeo e sempre manter-se conectado na plataforma realizando as tarefas e pegando os bônus diários que são oferecidos também.

Leia logo abaixo as informações dos apps:

1- Opinion APP:

O que é uma equipe de investigação?
Um grupo de pesquisa (ou grupo de pesquisa) é um grupo recrutado de pessoas como você, que concordam em responder a pesquisas de mercado. Os membros geralmente recebem recompensas para recompensar seu tempo e participação.

Como me registro para usar o OpinionAPP?
OpinionAPP está disponível gratuitamente e é usado para verificar os painéis pertencentes à rede de painéis Cint. Se você for membro de um ou mais desses grupos, poderá usar o OpinionAPP.
Se você ainda não é membro da equipe de parceiros Cint, precisa se registrar antes de usar o OpinionAPP. Depois de selecionar o grupo do qual deseja participar, basta selecionar “Inscrever-se / Entrar”. (Se necessário, certifique-se de selecionar o país de residência apropriado). Siga as etapas fornecidas para configurar sua conta. Você deve fornecer algumas informações básicas e escolher uma senha. Então você receberá um email de confirmação. Acesse o link enviado pelo e-mail e você já pode começar a participar da pesquisa!

Como funciona a pesquisa?
Pesquisa online: Você receberá um convite para participar da pesquisa por e-mail. O e-mail de convite conterá um link de pesquisa e quanto tempo você pode obter e quantas recompensas. Depois de clicar no link, a pesquisa começará imediatamente: o sistema fará perguntas que você pode responder clicando com o mouse ou digitando um texto.

Posso participar da pesquisa gratuitamente?
Sim, você pode participar da pesquisa gratuitamente. A participação na pesquisa é totalmente voluntária.

Você compartilhará minhas informações com outras pessoas?
Não, não compartilharemos suas informações com ninguém sem sua permissão. Suas respostas são apenas para fins de pesquisa.

Sem a sua permissão, nenhuma das suas informações pessoais será divulgada a ninguém.
Sua resposta será mantida estritamente confidencial.
Suas respostas serão combinadas com centenas de respostas de outros participantes e apenas o relatório será resumido.

>> BAIXAR AQUI <<

2- ClipClaps:

ClipClaps é o melhor reprodutor de vídeo do mundo! Ganhe recompensas jogando, assistindo a vídeos e enviando links para seus vídeos favoritos!

passo 1:
Abra! Corte as mãos
Passo 2:
Ver! O melhor vídeo, perca-se no nosso conteúdo digital!
Etapa 3:
Compartilhe! Envie o que você gosta e torne-se MEGASTAR!
a quarta etapa:
desfrutar! Experimente jogos interessantes!
Etapa 5:
Repita as etapas 2 a 4 até ver …

>> BAIXAR AQUI <<

3-  NewsPie

Uma ótima plataforma que você irá conseguir ganhar um bônus se se inscrever a partir do link a seguir:

>> BAIXAR AQUI <<

4- Premise APP:

Ganhe recompensas ao completar tarefas simples! Compartilhe opiniões ou tire fotos em sua cidade e arredores para ajudar sua comunidade e obter recompensas em seu tempo livre!

Premise é um aplicativo de mercado de tarefas que o ajuda a obter recompensas por tarefas simples. Faça pesquisas, compartilhe informações locais, como áreas de construção ou preços do leite, e compartilhe fotos de sua cidade para obter as melhores recompensas. Ganhar recompensas com o Premise é muito simples.

As tarefas de posicionamento fornecem perguntas locais e pesquisas relacionadas à sua cidade. Ganhe recompensas por compartilhar informações importantes com você e pessoas perto de você – é como obter recompensas por fornecer serviços públicos!

O mercado de trabalho de pré-requisitos vem crescendo, o que significa que todos têm um emprego. Ganhe recompensas todos os dias compartilhando seu conhecimento local como um contribuidor local.

Participe de pesquisas, compartilhe informações locais e ganhe recompensas com o Premise – faça o download agora!

 

>> BAIXAR IOS <<     >> BAIXAR ANDROID <<

5- Bônus: Toloka APP:

A Toloka dá a você a oportunidade de ganhar dinheiro online executando tarefas simples que os computadores não podem concluir, como analisar e categorizar vários conteúdos da web. Por exemplo, você verifica se o site corresponde a uma consulta de pesquisa, compara imagens ou ajuda a categorizar produtos.

Toloka é fácil – basta escolher uma tarefa, concluí-la e obter recompensas. Tudo que você precisa é de um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet e algum tempo livre.

>> BAIXAR AQUI <<