Pular para o conteúdo

5 SITES PARA TE AJUDAR NA OBTENÇÃO DE LUCROS

Surveytime

Ao usar as pesquisas Surveytime, os participantes podem ganhar dinheiro enquanto compartilham suas ideias e aprendizado. Esta plataforma também permite que as pessoas ajudem outras pessoas a ganhar dinheiro.

Destaco várias plataformas de pesquisa que oferecem benefícios semelhantes em outros artigos aqui no Hype Investimentos através do meu trabalho neste site. Ao concluir pesquisas curtas, essas outras plataformas ganham recompensas para seus usuários.

Você pode se registrar gratuitamente na plataforma Surveytime. Isso lhe dá acesso a recompensas por meio da plataforma. Isso mesmo pessoal! Começar a usar esta plataforma não custa nada, e ainda te dá recompensas.

O Surveytime precisa rastrear suas informações básicas para mantê-las armazenadas e processadas posteriormente. Isso acontece quando você se cadastra no serviço e responde a pesquisas.

ACESSE A PLATAFORMA SURVEYTIME.

 

HeroSpark

Você pode criar produtos digitais em apenas cinco minutos, graças a modelos testados e aprovados. Em seguida, use esses produtos para publicar seu conteúdo de maneira rápida e fácil.

Para um checkout seguro, use uma opção que processa os pedidos rapidamente para lidar com as vendas em sua área de estudante.

Com um resultado positivo aliado a uma boa gestão.

O suporte em tempo real de pessoas dedicadas a ajudá-lo a ter sucesso elimina a necessidade de temer os obstáculos. Esses dados estão disponíveis através do seu progresso.

Você pode obter conteúdo adicional para o seu blog, capacitando seus negócios com habilidades digitais. Isso inclui acesso a e-books, vídeos e blogs gratuitos.

O uso da solução de entrega de conteúdo de ponta a ponta torna a venda de produtos digitais rápida e fácil.

ACESSE A PLATAFORMA HEROSPARK.

 

myiyo

A plataforma Myiyo permite que as empresas coletem feedback e insights de consumidores de todo o mundo. Ele faz isso fornecendo aos consumidores pesquisas on-line e recompensas pela participação.

A empresa de pesquisa de opinião SSI opera o Myiyo como uma plataforma independente em 2007. Desde 2016, a plataforma é oferecida em mais de 50 países e tem mais de 2 milhões de usuários registrados.

O Myiyo exige que os usuários preencham um perfil detalhado antes de poderem ingressar no site. Isso inclui informações como idade, sexo e interesses. É usado para determinar os melhores participantes para pesquisas específicas.

ACESSE A PLATAFORMA MYIYO.

 

Appen

Os candidatos devem se inscrever on-line e compartilhar suas informações de contato, juntamente com quaisquer habilidades relevantes para o trabalho.

A Appen oferece treinamento gratuito no local para seus funcionários antes de concluir qualquer projeto atribuído.

Independentemente do seu nível de especialização, os funcionários recebem uma taxa horária definida. Eles só podem trabalhar em projetos que correspondam ao seu nível de habilidade.

ACESSE A PLATAFORMA APPEN.

 

CLICKWORKER

Clickworker é uma empresa profissional que oferece uma ampla gama de serviços. Isso inclui implementações padrão, bem como projetos personalizados capazes de lidar com cargas de trabalho orientadas por dados.

Cada Clickworker atribuído a um projeto recebe treinamento avançado para processar os micro jobs automaticamente. Em seguida, os Clickworkers montam os resultados e os transmitem ao cliente com garantia de qualidade.

Os mercados on-line, como o clickworker, fornecem uma opção de autoatendimento profissional. Essa plataforma permite que os usuários executem tarefas menores e padronizadas, como pesquisas e criação de texto.

Esses serviços têm resultados confiáveis ​​comprovados, alto rendimento e economia de custos.

ACESSE A PLATAFORMA CLICKWORKER.