Pular para o conteúdo

YOUGOV – RESPONDA PERGUNTAS E SEJA BONIFICADO

YouGov

Fundada no Reino Unido em 2000, a YouGov é uma organização de pesquisa de mercado especializada em coletar e apresentar opiniões e comportamentos do consumidor.

Empregado por entidades governamentais, empresas e meios de comunicação em mais de 40 países, o objetivo da empresa é fornecer insights e dados globais.

Na YouGov, a pesquisa de mercado é realizada por meio de uma metodologia diferenciada. A abordagem da empresa está centrada no uso de pesquisas online e análise de dados para avaliar o sentimento do consumidor.

Ao contrário das empresas de pesquisa de mercado tradicionais que se concentram na demografia, a YouGov avalia a “personalidade” dos usuários por meio de pesquisas online e dados comportamentais para categorizá-los com precisão em grupos específicos.

A plataforma YouGov possui uma extensa gama de dados como uma de suas principais vantagens. Com mais de 9 milhões de usuários em todo o mundo, reúne informações de diversas faixas etárias, gêneros, raças e etnias.

Como resultado, a plataforma pode fornecer insights precisos e detalhados sobre o sentimento do consumidor em todo o mundo.

A plataforma YouGov oferece às empresas e organizações um alto grau de flexibilidade. Com suas pesquisas e questionários personalizáveis, as empresas podem obter informações precisas sobre seus clientes ou público-alvo.

Além disso, o recurso de monitoramento em tempo real da plataforma permite que as empresas acompanhem as tendências e adaptem as estratégias de marketing de acordo com os resultados.

Além das pesquisas padrão, o YouGov oferece opções de pesquisa personalizadas, como marca, satisfação do cliente e pesquisas políticas.

Esses serviços personalizados ajudam as empresas a obter informações valiosas sobre sua base de clientes e a tomar decisões informadas com base nos comportamentos e opiniões dos consumidores.

A plataforma YouGov foi projetada para ser amigável e acessível. Com uma interface simples e intuitiva, os usuários podem facilmente criar, gerenciar e visualizar seus resultados de pesquisa.

Resumindo, o YouGov oferece uma plataforma robusta para empresas, organizações governamentais e agências de notícias que desejam informações precisas e profundas sobre as opiniões e comportamentos dos consumidores em todo o mundo.

Com suas excepcionais metodologias de pesquisa de mercado, opções de serviços personalizados e interface amigável, ele se destaca como a escolha ideal para qualquer empresa que busca dados de mercado confiáveis ​​e pertinentes.

ACESSE A PLATAFORMA YOUGOV.