Pular para o conteúdo

VOLL – FORMA DE TRABALHO HOME OFFICE

  • por

VOLL

A VOLL é uma agência de viagens que utiliza o poder da inteligência e tecnologia de ponta para aprimorar a experiência de viagem, oferecendo maior eficiência, flexibilidade e acessibilidade.

O aplicativo VOLL reina como o principal produto da empresa, oferecendo uma experiência móvel e contínua que integra todos os aspectos da jornada de um funcionário fora da organização – desde a reserva até o pagamento.

A arquitetura de ponta, recursos incomparáveis ​​de processamento de dados e interface amigável são voltados para aprimorar a experiência geral de nossos funcionários. Convenhamos, quem não se sente à vontade para organizar suas atividades diárias em seu dispositivo móvel confiável?

A VOLL facilita a comunicação ágil e aumenta a transparência entre gestores e funcionários. Oferece uma ampla gama de opções econômicas das principais redes hoteleiras, provedores de mobilidade urbana e companhias aéreas.

A VOLL fornece uma solução abrangente para gerenciamento de viagens corporativas por meio de sua plataforma tudo-em-um.

Do planejamento, execução, pagamento à análise, todas as etapas da viagem são integradas em uma única tela, dando aos usuários controle total na ponta dos dedos.

Contratar a VOLL é como ter a gestão de suas viagens corporativas por meio de um simples aplicativo – tudo na palma da sua mão.

Acesse a plataforma VOLL, acessível tanto pelo app quanto pela web, para acessar as melhores ofertas do mercado. Essas ofertas já foram analisadas para atender à sua política de viagens corporativas.

O viajante tem a liberdade de agendar passagens, escolher acomodações adequadas, escolher as empresas de mobilidade urbana de sua preferência e até mesmo planejar refeições, com a tranquilidade de saber que tudo está previsto no contrato da empresa.

Os gerentes supervisionam e monitoram todos os aspectos do processo de pagamento em tempo real, incluindo contratação, recebimentos e vários métodos de pagamento, todos centralizados para acesso conveniente.

Além dos benefícios financeiros evidentes, há quatro razões principais que impulsionam esse resultado, beneficiando todas as partes envolvidas.

Obtenha maior supervisão do recrutamento e das despesas, centralizando o monitoramento de todas as transações feitas nos processos de planejamento, execução e compensação de viagens da organização.

ACESSE O SITE DA EMPRESA VOLL.

CONFIRA TODAS OPORTUNIDADES DA EMPRESA VOLL.

VAGA PARA TRABALHAR ATENDENDO CHAT.