Pular para o conteúdo

MAKE MONEY EGG – QUEBRE O OVO POR RECOMPENSAS

Os aplicativos que oferecem recompensas aos usuários por concluir tarefas simples, como jogar, assistir a vídeos ou concluir pesquisas, são comumente chamados de aplicativos de ganho.

Eles são uma maneira conveniente de ganhar dinheiro extra ou aumentar as recompensas na conta de um usuário.

Aqui no site Hype Investimentos você pode encontrar mais artigos em que mostro mais apps como esse.

Há uma grande variedade de aplicativos móveis disponíveis em lojas de aplicativos, como Google Play e App Store. Alguns dos aplicativos mais populares incluem Ibotta, Make Money e Swagbucks.

Cada aplicativo oferece diferentes tarefas e recompensas, o que os torna opções atraentes para diferentes tipos de usuários.

Antes de baixar um aplicativo de ganhos, é importante considerar que tipo de prêmio você está procurando. Alguns aplicativos oferecem prêmios na forma de cartões-presente ou outros prêmios.

Também é importante verificar a segurança e a reputação do aplicativo antes de usá-lo. Alguns aplicativos oferecem prêmios em dinheiro, o que é importante considerar ao escolher um.

 

Make Money Egg

Reutilize o OVO para emitir uma recompensa após 50.000 cliques.

Usando o aplicativo Make Money EGG, as pessoas podem ganhar dinheiro extra concluindo tarefas divertidas.

Só que no caso desse aplicativo, os usuários têm que quebrar o ovo, para que assim possam ser recompensados. Um jogo bem simples de entender, e que com o tempo podem estar gerando mais recompensas para os usuários.

Para conseguir cliques pra gastar e ir tocando no ovo pra ele quebrar, pode ser que você tenha que assistir a vídeos. Isso vai permitir que você consiga cliques grátis pra conseguir avançar nesse game.

Bom pessoal, não tem muito mistério, é só ir seguindo as instruções do app até conseguir quebrar o ovo e ir conseguindo cada vez mais recompensas.

Você pode obter recompensas com esse jogo. Um jogo simples em que o seu objetivo é basicamente clicar num ovo até ele quebrar.

Pessoas de outros países recebem recompensas extras se usarem o PayPal em vez do UPI.

Segundo a descrição deles, eles não estão associados ao PayPal ou UPI.

Normalmente, leva de 3 a 7 dias para um funcionário de pagamento processar sua solicitação e enviar sua recompensa. Este é um sistema manual, portanto, nenhum pagamento eletrônico está disponível.

Jogue mais e mais para ganhar recompensas ilimitadas!

ACESSE A PÁGINA DO APP