Pular para o conteúdo

JOGO VICIANTE PARA GANHAR RECOMPENSAS – CROPSCRUSH

Bem vindos ao Hype Investimentos.

Confira agora um jogo viciante para ganhar recompensas.

 

CropsCrush

Crop Crush é um jogo altamente viciante. Depois que você começa a jogar, é difícil parar.

CropsCrush é um jogo obrigatório para dispositivos Android. O jogo oferece muitos níveis desafiadores que certamente o manterão entretido. Jogue o jogo gratuitamente e divirta-se agora.

Complete missões clicando em dois ou mais projetos próximos um do outro. Adicione projetos adjacentes extras para criar combinações maiores, como cenouras e milho. Complete todas as missões para completar um nível.

Se você gosta de jogos de quebra-cabeça, precisa jogar o melhor jogo de eliminação para se tornar o mestre dos quebra-cabeças cerebrais. Também interessado em jogos de quebra-cabeça?

Você não pode obter o suficiente das coisas emocionantes. Você precisa do CropsCrush, o jogo viciante grátis! Obtenha agora gratuitamente e use seu tempo para testar suas habilidades em se livrar das coisas.

Um ótimo jogo para eliminar o maior número de competidores.

Clique em dois desenhos adjacentes ou mais para passar para a próxima imagem. Limpar um padrão com menos movimentos resulta em pontuações mais altas.

Para jogar, basta tocar no ícone. Em seguida, clique em 2 ou mais desenhos adjacentes para criar uma explosão. Recompensas e bônus ajudam você a progredir no jogo.

Além dos métodos regulares do jogo, você pode usar muito mais através de 3.000 desafios. Este jogo de treinamento cerebral é hilário e ajuda sua mente.

O jogo tem gráficos e designs coloridos que são apresentados de forma atraente. O jogo é fácil de entender e jogar.

O jogo é gratuito e extremamente viciante. O melhor jogo familiar para jogar juntos; é a opção mais relaxante.

Nenhuma conexão wi-fi ou internet é necessária para jogar o Play CropsCrush. É um jogo offline gratuito que você pode jogar quando e onde quiser. Crops Crush inclui níveis e desafios únicos que o manterão ocupado.

Aumentar sua pontuação limpando mais padrões com menos movimentos é encorajado.

O Google Play tem este jogo de quebra-cabeça gratuito que testa sua inteligência. Resolva todos os quebra-cabeças desafiadores jogando este jogo e não perca a chance de obtê-lo de graça!

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO CROPSCRUSH.