Pular para o conteúdo

SWEET TILE MATCH – JOGO VICIANTE QUE BONIFICA

  • por

Peças correspondentes: Doce Para obter mais informações sobre este jogo, consulte a página do aplicativo.

Este jogo é bem legal, e você percebe isso logo quando você começa a jogar!

Para jogar, basta seguir os passos listados abaixo.

Elimine três elementos iguais para criar um novo objeto. Obtenha um nível mais alto e uma pontuação mais alta do que qualquer outra pessoa.

Veja também outros artigos em que falo mais sobre apps, jogos e plataformas de lucro em outras publicações aqui do site Hype Investimentos.

 

Sweet Tile Match

O jogo Sweet Tile Match apresenta uma interface fácil de usar com movimentos de peças intuitivos que combinam cores. À medida que o jogo avança, os quebra-cabeças se tornam mais desafiadores e requerem um raciocínio habilidoso para serem concluídos.

Imagem do app Sweet Tile Match

Imagem do app Sweet Tile Match

O jogo inclui um modo “infinito” que permite aos jogadores tentar alcançar a maior pontuação possível sem limites. Além disso, pode ser que o jogo possua uma opção de jogo multiplayer onde os jogadores podem competir entre si para ver quem consegue pontuar mais.

Então é bem legal pessoal. O jogo possui várias funcionalidades que tornam a experiência ainda mais divertida e agradável. Os jogadores podem jogar e em pouco tempo aprender e se divertir bastante com esse jogo simples.

Um dos muitos modos de jogo disponíveis no Sweet Tile é que os usuários tem que eliminar os blocos. Neste modo, os jogadores podem jogar o tempo que quiserem e ir avançando de níveis.

Além disso, há um modo multiplayer onde os jogadores podem competir entre si para ver quem tem a maior pontuação. Isso torna o jogo acessível a todas as idades e níveis de habilidade. Além disso, oferece uma variedade de modos de jogo diferentes que atendem a diferentes interesses.

A Google Play Store oferece acesso gratuito ao jogo Sweet Tile. No entanto, pode ser que como em outros aplicativos, estejam disponíveis compras no aplicativo que desbloqueiam novos níveis ou removem anúncios do jogo. Este jogo desafia jogadores de todas as idades e é uma ótima alternativa aos quebra-cabeças tradicionais.

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO SWEET TILE MATCH.