Pular para o conteúdo

JOGO DE ELIMINAÇÃO PRA SER BONIFICADO – WHOO BLAST

  • por

Whoo Blast

Mais um jogo de eliminação de blocos super divertido está disponível pra gente. Um jogo em que seu objetivo é eliminar as esferas que estão nas fases, e pra fazer isso, você só tem que unir grupos de esferas de mesma cor.

Imagem do app Whoo Blast

Imagem do app Whoo Blast

Whoo Blast tem tudo a ver com trabalhar em conjunto para alcançar um objetivo comum. Eliminar esferas adjacentes da mesma cor é o único objetivo deste jogo! Qualquer pessoa que goste de tempo de inatividade pode aproveitar este jogo.

É um jogo bom pra passar um tempo livre. É fácil de jogar e oferece entretenimento, e também é gratuito pra quem quiser jogar e aprovietar.

O objetivo do jogo é simples e fácil, e pessoas das mais variadas idades podem facilmente aprender a jogar e aproveitar esse jogo. É um jogo desafiador, e conforme você vai passando as fases, o jogo vai se tornando mais desafiador e também divertido.

Resolva os quebra-cabeças pra conseguir avançar, você também pode capturar as estrelas pra avançar também. Lembrando que sempre que puder, vale a pena pegar as estrelas pra conseguir melhores pontuações no jogo.

Como estamos falando de um jogo que recompensa. Aproveito aqui pra dizer que no site Hype Investimentos podem ser encontrados muitos outros artigos que falam de aplicativos em que os usuários podem lucrar também.

Então pra dar uma resumida aqui no app de hoje:

Clique nas esferas adjacentes da mesma cor para eliminá-las todas. Pontuações mais altas resultam da eliminação de mais a cada vez. A natureza difícil deste jogo torna mais fácil ajudar o Through com suporte!

Resolva o quebra-cabeça ou colete estrelas para seguir em frente. Você pode até obter uma pontuação mais alta se fizer isso.

O jogo apresenta muitos recursos. Com uma mecânica de jogo simples e viciante, este jogo relaxa a mente. IU gloriosa e floreios artísticos desmentem a funcionalidade básica do jogo.

Com sons elaborados e música de jogo, os jogos são uma alegria de experimentar. Jogue Whoo Blast para resultados ainda mais divertidos!

VÁ PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO WHOO BLAST.