Pular para o conteúdo

4 JEITOS DE GANHAR RENDA EXTRA

  • por

 1.Pulse Solution

Procuram pessoas que gostem de tecnologia para trabalhar em nossa equipe de Reviews junto com nosso departamento de Atendimento ao Cliente, utilizando o conhecimento adquirido ao trabalhar com a Pulse Solution.

Deveres e responsabilidades surgem da posição do funcionário. Priorize as atribuições diárias com base na carga de trabalho atual. Em seguida, crie uma programação que se encaixe dentro de seus limites naturais.

Responder às interações dos usuários nos canais de atendimento, como e-mail, Facebook, Instagram e Whatsapp. A ferramenta ASO do RankMyAPP deve ser usada para coleta de dados.

Para ser elegível para o trabalho, os candidatos devem atender a certos requisitos e qualificações. Excelentes habilidades de linguagem e capacidade de escrita.

Alcançar o SAC 2.0 ou atender o público por meio de plataformas sociais tornaria um candidato adequado. Fazer planos em torno de prazos, como reuniões. Preciso de um CNPJ ou MEI para ser considerado eu.

ACESSO AO PULSE SOLUTION

2.Hero Spark

Ao criar e vender produtos digitais com as coisas que você gosta, você pode alcançar a vida que deseja e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Começar na plataforma certa permitiu que você ganhasse mais dinheiro no mercado digital.

Nossa colaboração ajudará seu projeto a sair da rede! Teste suas realizações no Test-HeroSpark com ação. Simplifique sua jornada pelo mercado digital eliminando etapas desnecessárias.

É garantido que haverá três etapas envolvidas. Ao vender online, você pode economizar tempo encontrando tudo o que precisa para começar em um só lugar.

Precisa vender algo, mas não tem um produto para vender? Considere oferecer um serviço de orientação em vez de criar um curso online.

Considere também vender artigos em vez de escrever um ebook. Você pode criar facilmente um produto digital que obtém aprovação instantânea ou usar as ferramentas para testar sua ideia. Isso torna a venda do seu produto mais fácil e rápida.

ACESSE AO HERO SPARK

 

      3. 99 Jobs

Precisamos de pessoas que queiram deixar sua marca no mundo ajudando outras pessoas a fazer o que amam. Crescemos muito desde que entramos na equipe, e novas oportunidades surgem constantemente em todas as áreas de nossas operações.

Para entrar em contato com a 99jobs, como devo proceder? Estamos abertos para nos comunicarmos de várias maneiras. Na Central de Ajuda, você pode encontrar respostas para muitas das questões centrais da comunidade Restless.

A página principal permite navegar ou pesquisar tópicos por palavra-chave por meio do mecanismo de pesquisa da Central de Ajuda. Não encontrei o que procurava!

O que você deveria fazer agora? A equipe de suporte do 99jobs.com pode ajudá-lo com qualquer dificuldade técnica, incluindo encontrar informações que você não consegue encontrar ou problemas de registro.

Você pode contatá-los de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Além disso, a equipe de suporte observa que o tempo médio de espera para um primeiro contato é de 24 horas.

ACESSO AO 99JOBS

4. OCTA

E por ultimo destacamos outra empresa/plataforma que vai te ajudar com renda extra na internet. É muito simples, fácil e tranquilo de acessar e começar a ganhar.

Octa é uma plataforma feita para te ajudar, logo, é uma plataforma que não vai lhe dar dor de cabeça. É realmente algo simples, e você irá ganhar dinheiro através desta plataforma.

ACESSO AO OCTA