Pular para o conteúdo

APLICATIVO PRA GANHAR: GETTOCASH

  • por

Jogue por recompensas com o aplicativo que eu vou mostrar hoje aqui pra vocês. É um aplicativo que fornece várias opções diferentes de jogos pra vocês aproveitarem e se divertirem.

E ao passar tempo jogando e se divertindo com os jogos que essa plataforma oferece, os usuários também podem receber bonificações por isso.

Mais abaixo no artigo eu irei dar mais detalhes a respeito desse aplicativo. E lembrando também que é possível sempre conferir mais artigos onde eu mostro aplicativos de lucro aqui no site Hype Investimentos.

 

GetToCash: Games & Rewards

Se você é uma pessoa que curte recompensas e jogos, então você pode estar curtindo bastante o aplicativo que eu mostro aqui hoje, pois esse app une esses dois elementos em um app só.

Imagem do app GetToCash

Imagem do app GetToCash

Você recebe recompensas a cada jogo desses que você joga. É bem simples pessoal. Você só tem que selecionar o jogo que quer jogar lá dentro do app e se divertir com o jogo enquanto é recompensado.

Depois que você jogar por bastante tempo e acumular pontos suficientes, pode ser que você consiga resgatar os cartões-presentes que eles oferecem em troca pelo seu tempo jogando.

O legal é que você pode estar conhecendo vários jogos diferentes. Caso você não goste de algum jogo, você pode ir lá e selecionar outro. E são muitas opções pra você aproveitar.

Então só pra dar uma resumida…

Procurando um aplicativo que o recompense por jogar?

Jogar este jogo recompensa você com recompensas adicionais para cada jogo que você joga. Cada vez que você joga, você ganha mais.

Jogar o aplicativo concede cartões-presente em troca.

Selecione um jogo da lista disponível no app e jogue-o como favorito. Descubra novos jogos para celular escolhidos especificamente para divertir os usuários.

Jogar mais jogos rende mais moedas!

Bônus adicionais são concedidos a ambos os membros ao convidar amigos para o programa. Você pode trocar suas moedas por recompensas.

Graças ao GetToCash, você não pode estar obtendo uma graninha a mais no bolso! Você tem que se esforçar pra ganhar sua primeira recompensa!

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO GETTOCASH.

Código de convite: Z65LUH