Pular para o conteúdo

2 PLATAFORMAS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO

  • por

GANHAR NAS REDES

Ao realizar tarefas diárias relacionadas à publicação e criação de perfil, os usuários ganham dinheiro por cada tarefa concluída. É assim que eles pagam o custo que um parceiro pagou para ter seu artigo ou perfil publicado.

Ao usar o aplicativo para smartphone ou computador GanarNasRedes, você pode ganhar dinheiro extra através de ações simples como se inscrever em um canal ou curtir uma postagem.

Além disso, exige apenas que os usuários usem suas contas de mídia social! O reembolso de atividades ilegais é absolutamente proibido; qualquer atividade realizada ilegalmente não pode ser desfeita.

Se nosso sistema detectar comportamento ilegal, sua conta poderá ser bloqueada sem direito a reembolso. Nosso site confiável e seguro não exige senha para acessar nenhuma de suas redes sociais.

Estamos no mercado há muitos anos sem comentários negativos de nossos usuários. Nossa equipe de suporte está com uma fila de tickets abertos. Quaisquer dúvidas ou problemas podem ser resolvidos abrindo um ticket com eles.

O sistema automático valida ações realizadas pelo usuário que podem levar algum tempo. Isso pode ser visto na página ‘Histórico de ações’ da interface do nosso painel.

FAÇA ACESSO NO GANHAR NAS REDES

EVERVE

Nossa plataforma oferece acesso à contratação online, redes de mídia social e blogs de pesquisa, além de aumentar o tráfego do site. Isso é alcançado utilizando várias plataformas, incluindo mecanismos de pesquisa e usuários gratuitos.

Na plataforma Everve, os usuários podem compartilhar conteúdo como vídeos do YouTube e postagens no Twitter. Eles também podem seguir outros usuários no VK ou no Twitter e se inscrever em seus canais.

Além disso, os usuários podem trocar ações online por dinheiro. Isso ocorre porque muitas pessoas usam o site para mostrar sua prova social e aumentá-la.

Você pode trocar seus fundos por maior apelo social em suas próprias páginas por meio de opções adicionais para sacar dinheiro ou aumentar fundos sem gastar tempo. Usando nosso extra opcional, você pode ganhar dinheiro enquanto navega na internet ou toma café.

A extensão Everve Chrome oferece melhorias de desempenho gratuitas exclusivas para projetos de mídia social. Possui modo de suspensão, inteligência artificial, vários módulos com opções de início/pausa e atraso entre recursos.

Esta extensão requer atualizações frequentes para se manter mais eficiente. É por isso que lançamos atualizações semanais para melhorá-lo. O aplicativo está disponível no momento. navegador

FAÇA ACESSO AO EVERVE