Pular para o conteúdo

TAREFAS E RECOMPENSAS ONLINE – TOLOKA

  • por

Bom dia a todos! É bom ter vocês aqui no site Hype Investimentos conferindo mais um conteúdo em que eu mostro diferentes maneiras de se obter um lucro a mais através da internet.

E hoje eu vou mostrar uma plataforma que pode ser acessada tanto no seu computador quanto no seu celular, e nessa plataforma você pode cumprir tarefas pra obter recompensas online.

Veja mais da plataforma:

 

Toloka: earn money online

A plataforma da Toloka recompensa os usuários por completarem tarefas que os computadores não conseguem fazer. Isso inclui coisas que os computadores não podem fazer.

Digo que os computadores não podem fazer, porque por exemplo, imagina que você precisa de uma opinião sincera sobre um produto ou serviço que você desenvolveu. Uma pessoa real é mais indicada pra te dar essa resposta, pois assim como você, ela é humana e poderá te dar uma resposta mais satisfatória e real.

Para entender melhor essas ideias, veja o seguinte.

Você recebe recompensas por analisar diferentes tipos de conteúdo, como postagens. Você também pode optar por realizar outras tarefas usando esta plataforma, como relatórios.

Para analisar adequadamente um conteúdo específico, você precisa examinar a correspondência, como determinar se as consultas de pesquisa e os sites correspondem.

Você pode comparar imagens para categorizar seu conteúdo.

A plataforma Toloka recompensa os participantes por completarem uma variedade de tarefas diferentes. E isso é bem interessante, pois os usuários podem escolher as tarefas que mais fazem sentindo pra eles.

Pra começar a utilizar a plataforma, você só vai precisar de alguns minutos pra começar. Reserve um tempo pra realizar a sua inscrição no aplicativo Toloka, é grátis e fácil.

Depois que você tiver feito o seu cadastro, você poderá escolher as tarefas pra começar a realizar. Você pode acessar essa plataforma pelo seu computador ou até mesmo pelo seu dispositivo móvel.

E aí depois que você seleciona a tarefa, você tem que ler suas respectivas instruções pra estar completando a tarefa que te foi proposta.

E aí depois disso, você pode ir acumulando recompensas na sua conta!

ACESSE A PLATAFORMA TOLOKA.

Meu código pra usar na plataforma: JQARBNKO