Pular para o conteúdo

BUBBLE PIX & REWARD MANIA – LUCRO EXTRA NA NET

  • por

Bubble Pix

Este aplicativo de jogo permite que você ganhe dinheiro real jogando e atribuindo pontos. Os usuários também podem trocar pontos por dinheiro por meio de terceiros.

O jogo Bubble Pix é um jogo muito legal e também bem fácil de jogar. Envolve combinar 3 bolhas de cores semelhantes para gerar um efeito bacana. Este jogo é perfeito para crianças e adultos que gostam de um ambiente descontraído.

Você ganha dinheiro real quando completa tarefas usando os pontos que ganha no jogo.

Ao jogar este jogo revolucionário, você pode ganhar mais pontos interagindo com as bolhas. Este divertido jogo de quebra-cabeça convida você a jogar com bolhas para ganhar mais pontos.

Os níveis de jogo aumentados garantem totais de pontos adicionais com mais pontos, mais divertido o jogo fica.

Todas as solicitações de retirada de dinheiro levam 20 dias para serem processadas; não há necessidade de pagar nenhuma taxa no jogo para fazer essas solicitações. Além disso, lembre-se de que todos os pedidos de retirada de dinheiro podem ser feitos anonimamente.

Depois de baixar o aplicativo, use-o para solicitar seus saques. Não perca tempo!

Tudo que você precisa para jogar com sucesso este jogo é um planejamento cuidadoso e preciso dos movimentos. Combine cuidadosamente as bolhas até chegar a uma reação em cadeia de resultados explosivos. Obtenha acesso a mais e mais níveis enquanto se diverte.

É um jogo de baixa profundidade com alto potencial de pagamento.

Clicando aqui você pode estar acessando a página do aplicativo Bubble Pix.

Meu código que é possível usar no app: 6215853342

 

Reward Mania

O app Reward Mania é um aplicativo que você pode baixar sem pagar nada. E mesmo sem pagar nada, há possibilidades de estar sendo recompensado dentro do aplicativo Reward Mania.

O aplicativo Reward Mania apresenta uma forma conhecida já de obter recompensas, que é o seguinte. Com esse app você pode obter recompensas através das tarefas e pesquisas que essa plataforma oferece para os usuários.

Segundo a descrição do app deles, eles dizem que você pode conseguir dinheiro através das tarefas e pesquisas que eles fornecem.

Clicando aqui você pode estar acessando a página do aplicativo Reward Mania.

Meu código que é possível usar no app: DDHYGY6