Pular para o conteúdo

PAGAZANI – RENDA EXTRA

  • por

PAGAZANI

Ao participar de pesquisas gratuitas das principais empresas, você pode ganhar dinheiro compartilhando suas opiniões e insights. Todos os dias, você pode ganhar dinheiro baixando aplicativos, inscrevendo-se em sites e comprando itens que considera interessantes.

Ganhe recompensas diárias completando tarefas diárias, conquistando conquistas diárias e completando marcos diários. Conclua tarefas específicas para aumentar o nível da sua conta.

Quantas tarefas você pode completar? Receba recompensas por compartilhar a plataforma Share Pagazani com seus amigos. Além disso, você será recompensado por cada membro que eles apresentarem à plataforma.

Os ganhos podem ser retirados através do Paypal, depositados em uma conta bancária ou obtidos através de cartões-presente. Recebemos centenas de novas pesquisas diariamente de nossos fornecedores e de nosso próprio estoque.

Pagazani.com fornece uma página de login aqui quando você cria uma conta. Para acessar sua conta Pagazani, insira os detalhes da sua conta Pagazani.

Antes de iniciar pesquisas, insira suas informações de perfil no menu principal do painel de membros em Pesquisas. Sempre responda às perguntas da pesquisa com cuidado e sinceridade ao preencher as pesquisas.

É importante não acelerar as consultas de pesquisa e compartilhar respostas de pesquisas na internet. Você receberá sua recompensa em sua conta Pagazani assim que terminar a pesquisa.

Incluímos ofertas de anunciantes como parte de nossas pesquisas, bem como ofertas adicionais de parceiros patrocinados. Você precisa seguir as instruções da oferta ao experimentar essas ofertas para receber sua recompensa.

As ofertas de primeira vez não devem ser listadas mais de uma vez. Isso inclui a inscrição em um serviço de streaming mais de uma vez.

Limpar o cache e os cookies do seu navegador regularmente pode ajudar você a ver quais ofertas foram creditadas a você em alguns dispositivos.

>>BAIXE AQUI<<