Pular para o conteúdo

LUCKY PLAY – RENDA EXTRA

  • por

LUCKY PLAY

Lucky Play é um aplicativo que paga aos jogadores para jogar e fazer outras tarefas. Não há compras no aplicativo ou depósitos necessários para usar o aplicativo.

Além disso, o aplicativo é fácil de navegar e usar. Ao coletar Moedas e Tokens, você pode ganhar prêmios divertidos. Você pode ganhar tocando, arranhando, resgatando e coletando recompensas.

Participar disso é fácil e divertido; por que não se juntar a nós e ser um vencedor? Todos os dias, você pode baixar o Lucky Play e resgatar recompensas por jogar mais. Porque esperar?

Comece a jogar com o seu primeiro Lucky Play. Para melhorar a sorte dos usuários, escolhemos lindas cartas com ótimas recompensas. Acreditamos que se alguém se considera sortudo, será na vida real.

Consequentemente, esperamos que você tenha um dia cheio de sorte usando nosso aplicativo. Todos os dias, você pode baixar Lucky Play para testar sua sorte. Coçar mais lhe renderá mais recompensas.

O que você está esperando? Comece com seu primeiro Lucky Play. Lucky Play dá dinheiro aos jogadores através de diferentes métodos de pagamento depois que eles ganham.

O aplicativo Lucky Play paga aos usuários através da plataforma PIX e PayPal. Mas você sabe quais são essas plataformas? PIX significa ‘pagamento instantâneo brasileiro’ e é criado pelo Banco Central.

Segundo o banco, o Pix é uma forma rápida, segura e prática de transferir fundos entre contas. Isso pode ser feito a qualquer hora do dia ou da noite. Você pode financiar uma conta brasileira para usar o Pix.

Alternativamente, você pode usar o PayPal como plataforma de pagamento; no entanto, você pode receber fundos em mais de uma moeda, como Real, Dólar Americano e Euro.

Você também pode sacar Pix de contas mantidas em qualquer banco do Brasil: uma conta corrente, uma conta poupança ou até mesmo uma conta pré-paga.

A equipe de desenvolvimento do Lucky Play proíbe estritamente que marcas ou empresas afiliadas usem o logotipo do aplicativo. Eles também não exigem que os usuários enviem informações pessoais ao baixar o aplicativo.

>>BAIXE AQUI<<