Pular para o conteúdo

TikNews – Renda Extra

  • por

TikNews é um aplicativo disponível gratuitamente, sem necessidade de compras ou depósitos no aplicativo. É fácil de usar e tem pagamentos garantidos com resultados rápidos.

O aplicativo oferece uma verdadeira experiência ganha-ganha para os usuários; paga aos usuários para raspar as raspadinhas. Muitas pessoas gostam de participar dos nossos jogos de raspadinha.

Você pode ganhar prêmios dos sonhos coletando moedas e fichas. Tudo o que você precisa fazer é tocar na tela, raspar as cartas, resgatar tokens ou levar para casa as recompensas.

Além disso, é fácil e divertido participar desses jogos. Por que não passar algum tempo conosco e se tornar um dos nossos vencedores? O TikNews oferece uma nova recompensa todos os dias quando você baixa o aplicativo.

Além disso, quanto mais você joga, mais recompensas você pode obter. O que você está esperando? Obtenha seu primeiro TikNews agora! Ao completar pesquisas, responder perguntas e convidar amigos para jogar, você pode ganhar recompensas enquanto se diverte.

TikNews oferece todos os jogos, tarefas e recompensas. Nenhuma dessas ofertas está associada ao Google Inc. Em vez disso, a TikNews patrocina exclusivamente todas as ofertas.

Quaisquer prêmios oferecidos não estão associados a produtos do Google e podem ter alguma associação com o Google. O TikNews fornece vários métodos de pagamento quando os usuários ganham dinheiro.

O TikNews paga os usuários por meio do aplicativo Pix e da plataforma Pagbank. No entanto, você sabe quais são essas plataformas? Além da criptomoeda Real, o PagBank permite que os usuários recebam outras moedas como Dólares, Euros e outras.

Está hesitante em receber candidaturas através do PIX do seu banco? O PayPal é um negócio online que ajuda as pessoas a enviar dinheiro por meio de transações rápidas.

Eles também permitem que os usuários transfiram fundos por meio de transferências PIX. Com mais de 180 milhões de contas ativas, o PayPal é uma das maiores empresas de pagamento do mundo.

Antes de se registar na carteira online em paypal.com, preencha o formulário e confirme a sua conta. Sugere-se que isso seja concluído antes de se registrar em outros aplicativos.

Qualquer banco como Caixa, Bradesco, Banco do Brasil e PicPay aceitam os Cartões PIX para pagamentos. Alternativamente, as pessoas podem usar o PayPal para receber pagamentos. Código: Ra9Qmr

>>BAIXE AQUI<<