Pular para o conteúdo

CASHFRIENDS – RENDA EXTRA

  • por

CashFriends

CashFriends oferece uma experiência de ganho real para os usuários, sem necessidade de depósitos ou compras no aplicativo, o aplicativo é gratuito.

Os usuários são pagos para jogar e completar tarefas, e os pagamentos são garantidos e rápidos. Reserve um tempo extra para participar e ser um vencedor!

Raspe as fichas, colete moedas e ganhe grandes prêmios. É fácil e divertido, basta tocar na tela e pronto!

CashFriends permite que você ganhe recompensas a cada dia que você joga mais. O que você está esperando? Comece a jogar CashFriends agora mesmo, usando apenas o seu celular.

Jogue jogos divertidos com amigos, enquanto ganha recompensas. Convide-os para o aplicativo, conclua algumas tarefas e responda a pesquisas para ganhar mais pontos.

Divirta-se jogando os jogos então. CashFriends apenas patrocina ofertas, jogos e recompensas. Nenhum desses itens é patrocinado pelo Google nem está relacionado a nenhum produto do Google.

O PayPal é uma plataforma de pagamento que paga aos usuários no aplicativo CashFriends, mas você conhece essas outras plataformas? O PayPal também é usado para transferir diferentes moedas, como dólares, euros e até reais.

A empresa que criou o aplicativo Cash Friends não coleta nenhuma informação pessoal de seus usuários. O logotipo também não está associado a nenhuma marca ou empresa.

Você se preocupa em usar a troca de internet pessoal do seu banco para receber esses aplicativos?

O PayPal é uma empresa de pagamentos online que pode ajudá-lo a fazer pagamentos rápidos em todo o mundo. Eles também aceitam transferências PIX. Se você deseja enviar dinheiro usando o PIX, o PayPal é uma ótima opção.

Acesse paypal.com, preencha todas as informações solicitadas e confirme sua conta. Depois que sua conta estiver registrada e pronta, você poderá se registrar nos aplicativos sobre os quais falamos.

Se você não quiser usar o PayPal como processador de pagamentos, poderá receber pagamentos em qualquer banco do Brasil, como Caixa, Bradesco, Banco do Brasil ou PicPay.

Os aplicativos têm o direito de interromper os pagamentos se suspeitarem que os usuários estão tentando enganar o aplicativo ou usar ferramentas de clique automático para alterar o sistema

>>Baixe Aqui<<