Pular para o conteúdo

APPSTATION – GAMES E REWARDS

AppStation

No Brasil, o Appstation está oferecendo mais uma forma de ganhar dinheiro jogando no celular. O número de usuários no Brasil disparou nos últimos dois meses e agora está sendo usado por muitas pessoas.

As pessoas estão baixando o aplicativo em grande número, do que se trata? Descubra o que o aplicativo faz e o que as pessoas que estão ganhando dinheiro com jogos pensam dele.

AppStation é um novo aplicativo para usuários de telefones celulares Android. Ajuda as pessoas a jogar e ganhar dinheiro. Os desenvolvedores de aplicativos prometem que você poderá jogar jogos que ganham dinheiro real enquanto usa o aplicativo.

Isso pode ser feito de forma fácil e natural. O AppStation funciona por ter um aplicativo disponível em português, o que facilita muito o uso.

Acesse sua loja de aplicativos preferida (iOS ou Android) e baixe o aplicativo AppStation que mencionamos anteriormente.

Depois de baixar o aplicativo, você pode começar a ganhar realizando tarefas simples, como baixar outros aplicativos, testar aplicativos, revisar aplicativos.

Dentre também, conectar suas contas de mídia social ao AppStation, convidar seus amigos para usar o AppStation, seguir o AppStation nas mídias sociais, assistir vídeos e muito mais.

Algumas das pessoas que usam o aplicativo compartilharam seus comentários. Vejamos a parte mais importante: o AppStation realmente rende dinheiro?

AppStation paga por PayPal, o que significa que você precisa ter uma conta no site do PayPal. Você precisa usar seus dados dentro do aplicativo em seu site.

A AppStation se preocupa profundamente com a segurança dos dados dos usuários. Não houve problemas de vírus relatados ou outros riscos elevados.

Alguns comentários em destaque são: “Esse promete o que cumpre e por isso ainda fiz propaganda gratuita no kawai, show de bola sem anúncio e ganha só em usar os app deixa o celular lento um pouco mais pra quem tem celular melhor que o meu e de boa.

Já fiz 6 saques de 0,57 centavos de euros, e pouco mais paga e não há dificuldade, quem baixar pode até fazer o teste pode sacar 1,49 em real que já paga. Parabéns precisam de mais app assim sem enrolação.”

>>Baixe Aqui<<