Pular para o conteúdo

3 BONS APPS DE RENDA EXTRA

Nessa publicação iremos apresentar a vocês 3 apps que separamos e que podem ser um boa opção para você que está procurando retirar uma grana através da internet. Logo abaixo você pode conferir a descrição de cada um separadamente e logo em seguida fazer o Download através do link disponibilizado.

APP 1: CASHING

As pessoas que querem ganhar dinheiro podem baixar o aplicativo móvel Cashing gratuitamente.

Os usuários podem jogar, fazer pesquisas, realizar tarefas, assistir a vídeos e participar de torneios por meio do aplicativo. Os pontos são ganhos quando o usuário participa dessas atividades.

O aplicativo Cashing permite que os usuários retirem dinheiro e também oferece diamantes e moedas virtuais em vários jogos. À medida que mais pessoas usarem o aplicativo, mais oportunidades de ganhos surgirão.

Por meio de um respeitável fornecedor de diamantes, compramos diamantes com o dinheiro do aplicativo. Você então usa esse link para resgatar seus diamantes. O aplicativo em si é 100% legal.

App ajuda os usuários sem se conectar a nenhuma marca.

Se alguma vez violarmos qualquer um dos direitos da marca, informe-nos e removeremos imediatamente.

Neste aplicativo, nenhum anúncio está associado a nenhuma marca.

Clique aqui para fazer o download desse app.

 

APP 2: FALAI

Quem nós somos? Em suma, somos um motor de busca de viagens que vasculha a web em busca dos melhores preços de viagens. Em seguida, pegamos os preços encontrados e os fornecemos aos nossos usuários em uma interface fácil de usar, completa com conteúdo rico e poderosos recursos de personalização.

Falaí é uma comunidade online que foi criada para dar às pessoas a oportunidade de compartilhar suas opiniões e experiências. A comunidade espera continuar influenciando empresas no Brasil e em outros países da América Latina para melhorar seus produtos e serviços.

Como funciona?

Você ganha dinheiro respondendo a pesquisas. Quanto mais pesquisas você responder, mais dinheiro você ganha. Você pode resgatar seu dinheiro ganho em tempo hábil de maneira honesta.

Quando você dá sua opinião neste site, vale a pena dinheiro.

As pessoas compartilham suas experiências umas com as outras.

As empresas usam as experiências que as pessoas tiveram com seus produtos e serviços para melhorá-los.

Clique aqui para obter o Falai.

 

APP 3: GANHAR NO INSTA

Como funciona?

As pessoas pedem diariamente para ter seus seguidores impulsionados, curtidas adicionadas e comentários votados. Esses pedidos estão disponíveis no Dashboard e, desde que você conclua um deles, será adicionado um valor de reais ao seu saldo. Esse dinheiro pode ser sacado para sua conta bancária assim que você tiver menos de R$ 30,00 em sua conta.

Clique aqui para fazer acessar Ganhar no Insta.