Pular para o conteúdo

SURVEYEAH – RENDA EXTRA NA INTERNET

  • por

SurveYeah

Surveyeah envia pesquisas por dinheiro para as casas de seus assinantes. Esta empresa procura pessoas que possam responder a perguntas de grandes marcas em casa, para marcas italianas de alto nível e grandes corporações internacionais.

Esta plataforma foi desenvolvida e mantida por jovens italianos desde fevereiro de 2014. Os participantes recebem euros que são convertidos em PayPal, Western Union, MoneyGram e Skrill. Além disso, os participantes recebem um bônus ao comprar algo na Amazon.

O site oferece um bônus e recompensas pelo tempo gasto nas pesquisas.

Embora não o enriqueçamos, esperamos ajudá-lo através de nossos artigos, sendo transparentes, nestes tempos em que a positividade é necessária. Estão listados em cinco continentes.

Ganhe euros inscrevendo-se gratuitamente, preenchendo seu perfil e respondendo a pesquisas por e-mail. Você receberá euros assim que concluir as pesquisas.

Ao atingir o limite, você pode ter os euros depositados em sua conta Paypal ou transformá-los em recompensas de bônus (como cartões-presente).

Alguns exemplos de empresas que podem enviar pesquisas são grandes e importantes empresas italianas ou empresas internacionais que fazem negócios na Itália.

Essas são marcas que você provavelmente conhece e estão interessadas em saber sua opinião sobre os novos produtos que estarão vendendo.

Os membros da Surveyeah podem ajudar a decidir o que será vendido na Itália e como será o produto.

Antes de o produto ser vendido em supermercados, transformado em roupas, fabricado como produto de beleza ou montado em um carro, é feita uma pesquisa de mercado para se aproximar das preferências das pessoas e antecipar possíveis grandes perdas.

Serão os membros da Surveyeah que decidirão o que será vendido na Itália e qual será a aparência do produto. Para fazer suas teses, alunos de graduação e doutorado utilizam os resultados de suas pesquisas.

Nosso site permite que eles acessem as informações de que precisam, a qualquer hora do dia, 7 dias por semana. Eles prometem ser muito transparentes sobre o que fazem e respeitar a privacidade de seus usuários.

Nunca será pedido seu sobrenome ou nome, nem você precisará nos fornecer seu endereço. O serviço será sempre gratuito e também não tem de nos fornecer os seus dados bancários. Os bônus são digitais e não enviaremos nenhum e-mail com publicidade.

>>Baixe Aqui<<