Pular para o conteúdo

RENDA COM APPS – WORD MASTER

No site do Hype investimentos eu mostro vários apps divertidos e lucrativos, e hoje tem um app divertido que vou mostrar neste post. É um jogo de charadas lançamento, que tem como objetivo recompensar o jogador enquanto joga.

Bem-vindo a mais um novo artigo no site Hype Investimentos. No post de hoje, vou mostrar um aplicativo muito divertido.

O jogo é fácil de aprender e, em pouco tempo, a maioria das pessoas pode entender como funciona de forma rápida e começar a gostar do jogo.

Artigos que falam sobre mais aplicativos e jogos para ganhar dinheiro podem ser encontrados no site da Lucro Livre. Você pode conferir mais aqui.

O jogo de personagens recompensador é ótimo:

 

Word Master-jogo de charada

O aplicativo Word Master é ótimo para matar o tempo e pode acabar se tornando m jogo viciante para os usuários.

 

Imagem do app Word Master-jogo de charada

Imagem do app Word Master-jogo de charada

Este aplicativo é um app jogo de quebra-cabeça, e com as recompensas que o app dá, pode melhorar suas finanças. Jogue um pouco deste jogo todos os dias para exercitar sua mente por conta do quebra cabeça e aproveite tudo o que o jogo tem a oferecer.

A descrição do aplicativo diz que, depois de jogá-lo, será difícil parar, pois você fica viciado. O jogo é bastante divertido, e veja como é simples jogar. No centro da tela, há letras disponíveis para você formar palavras. E é com isso que você vai trabalhar.

Você pode jogar o jogo gratuitamente, bastando apenas formar palavras com as letras disponíveis na tela. Você pode baixar o jogo gratuitamente e começar a jogar, exercitar seu cérebro e ganhar suas recompensas.

O jogo oferece muitos desafios e recompensas. Junte as letras para formar palavras com elas! Seu vocabulário vai melhorar, e é bem fácil. Você pode formar as palavras quantas vezes quiser e certifique-se de obter suas recompensas ao progredir nos estágios.

Esse aplicativo de jogo oferece aos usuários tempo divertido jogando o jogo. Você pode usá-lo quando tiver tempo livre, relaxando e aproveitando o jogo.

Clique aqui e veja mais informações do app Word Master-jogo de charada.