Pular para o conteúdo

JOGO DE ROBÔ QUE BONIFICA USUÁRIOS – ROBOT BLAST

Fala galerinha do bem. Tudo na paz com vocês? hoje eu vou mostrar um jogo de robô que bonifica os usuários. Você tem que fazer algumas coisas simples pra conseguir acesso a página do aplicativo, e já eu vou explicar como.

Nesse aplicativo do robô, você pode encontrar vários caminhos diferentes um do outro, e que podem te ajudar a ganhar recompensas reais.

E antes de continuar, caso seja do seu interesse conhecer mais aplicativos que te ajudam a ganhar recompensas reais, você pode encontrar mais apps desses aqui no site Hype Investimentos.

 

Robot Blast

Ultimamente tem aparecido vários aplicativos e plataformas que envolvem robôs, não é?! Será que é um sinal que eles vão dominar o mundo? Brincadeira pessoal.

Hoje estou mostrando um app que te traz um plano de fundo com um robô bem bacana. É um visual encantador, que dá até gosto de estar dentro do app.

Imagem do app Robot Blast

Imagem do app Robot Blast

O jogo disponível funciona de maneira bastante simples mesmo galera. É como aqueles jogos de eliminação de blocos, onde você tem que eliminar o máximo de blocos possíveis.

Pra conseguir avançar nas fases, você tem que clicar em dois ou mais objetos que estão iguais. Clicando nesses objetos, você pode eliminá-los. E é isso que você tem que fazer pra avançar.

Eliminando vários blocos de uma vez, você pode formar um suporte com bastante poder. Vale lembrar que é importante pensar sempre nos seus próximos movimentos, pois quanto mais objetos iguais você quebrar de uma só vez, maior pode ser sua pontuação.

E se você fizer muitos pontos várias vezes, você pode até mesmo terminar o nível que você está com maior velocidade e praticidade.

É muito bacana observar como a tecnologia vem avançando. Hoje em dia é possível que ganhemos dinheiro em um simples jogo de eliminação.

O jogo oferece esse objetivo simples pra que você seja bonificado, você só tem que ir eliminando os blocos iguais, avançando de fases e sendo bonificado.

Clique aqui e veja mais do aplicativo Robot Blast na própria página deles!

Você pode usar meu código no app: S3G7XPFR