Pular para o conteúdo

GREEDY DRAGON – RENDA EXTRA DIVERTIDA

Greedy Dragon

No Brasil, as pessoas estão ganhando dinheiro jogando aplicativos. O Greedy Dragon é um dos aplicativos mais populares por lá, porque os usuários precisam pagar para jogar.

Dê uma breve descrição do aplicativo, juntamente com como os usuários podem trocar suas moedas por recompensas (ou dinheiro pago através do PayPal). Obtenha todos os detalhes sobre o aplicativo na revisão mais detalhada.

Qualquer um pode usar o Greedy Dragon para jogar e ganhar dinheiro gratuitamente. Mais e mais sites estão aparecendo, como o aplicativo Greedy Dragon online. O aplicativo reúne muitos jogos gratuitos que você pode jogar online e os baixa para você.

Alguns aplicativos distribuem diferentes quantidades de moedas por minuto jogado. Por exemplo, o jogo Tile Master distribui 49 moedas a cada minuto que alguém joga. Já existe uma versão em português do aplicativo Greedy Dragon.

O aplicativo funciona em um sistema simples e, se você não tiver certeza de como funciona, não se preocupe. Veja como usar o aplicativo Greedy Dragon e como ganhar dinheiro com ele:

Em telefones Android, baixe o aplicativo Greedy Dragon.

Na tela principal, você verá uma lista de jogos, juntamente com o quanto você é pago para jogar cada um.

Em Greedy Dragon, você pode baixar seus jogos favoritos e ganhar moedas por tempo de jogo.

No aplicativo Greedy Dragon, você pode ganhar mais moedas convidando seus amigos.

As pessoas alegaram ter saqueado o Greedy Dragon no primeiro dia em que ele estava disponível. Para começar, obtenha um link de convite de um amigo e use-o para receber 4.000 moedas imediatamente.

A primeira vez que você sacar dinheiro via PayPal do Greedy Dragon, você precisará de 4.999 moedas. Você poderá jogar alguns jogos e depois sacar seu dinheiro imediatamente.

Logo, é um aplicativo confiavel e também testado por Hype Investimentos, e por isso você deve ter confiança de que é possível sim, ganhar dinheiro na internet através de aplicativos.

>>Baixe Aqui<<