Pular para o conteúdo

SCOOTO – RENDA EXTRA NA INTERNET

  • por

SCOOTO

Scooto é um centro remoto de relacionamento com o cliente. Sua equipe pode ajudar com pré-vendas e vendas, bem como suporte pós-venda e cobrança. Eles podem ajudar os clientes por meio de bate-papo, telefone, e-mail, redes sociais e voz.

Em 14 dias, o negócio estará operacional, com funcionários experientes e qualificados operando as ferramentas que são demandadas no mercado. Usamos as mesmas ferramentas que você.

Nossa empresa controla os dados que usamos para operar, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, porque nossos clientes nos fornecem suas informações.

Toda a equipe trabalha remotamente e absorve a cultura da empresa do cliente. A empresa procura pessoas independentes, empáticas, atenciosas e dispostas a assumir o controle.

O Brazilian Startup Awards homenageia as melhores empresas e profissionais da área de startups no Brasil. O Brazilian Startup Awards homenageia as pessoas e empresas mais influentes do setor de startups no Brasil.

Entre as 10 empresas que tiveram maior impacto social, votadas pelos premiadas, foram premiadas na solenidade. Depois de analisar o perfil do lead, a empresa liga para ele para ver se o produto ou serviço vai ajudar no que o lead está tentando resolver.

A empresa passou completamente pela jornada do lead, começando por verificar se o lead realmente precisa de seu produto ou serviço. A empresa então entra em contato com o lead no final da jornada.

Entendemos completamente o produto, serviço ou solução e oferecemos um atendimento personalizado e humanizado que melhor atenderá o cliente dentro de sua situação.

Durante o processo de vendas, incentivar o cliente pode ajudá-lo a comprar o produto ou serviço. Isso também pode ajudá-los a voltar ao processo se decidirem não comprar no início.

Três meses é o período mínimo do contrato. Esse tempo é necessário porque cada operação tem sua própria curva de aprendizado, e o volume gerado nesse tempo é necessário para desenvolver estratégias de contratação sólidas e bem pensadas.

A duração do contrato pode ser estendida se ambas as partes estiverem satisfeitas com os resultados.

>>Acesse Aqui<<