Pular para o conteúdo

CASH GIRAFFE: JOGUE E GANHE

Cash Giraffe

O Cash Giraffe é um aplicativo gratuito que não cobra depósitos ou compras no aplicativo. O aplicativo é fácil de usar e paga de forma rápida e confiável.

É um verdadeiro ganha-ganha para os usuários, pois o Giraffe paga aos usuários para jogar e fazer tarefas, ganhando Moedas e Tokens que podem ser usados ​​para ganhar grandes prêmios no jogo.

Todos os dias, baixe o Cash Giraffe e raspe o código para resgatar sua recompensa. Quanto mais tempo você passar conosco, maiores serão suas chances de ser um dos nossos vencedores. Esta é uma maneira simples, divertida e fácil de ganhar recompensas.

Jogue com amigos enquanto ganha recompensas. Jogue com mais frequência para ganhar mais recompensas! O que você está esperando? Comece a jogar seu primeiro jogo Cash Giraffe.

O Cash Giraffe não está associado ao Google Inc, nem oferece jogos, pesquisas ou recompensas. As ofertas são patrocinadas pela Cash Giraffe e as recompensas não são produtos do Google (pode ser uma associação com o Google).

Imagem do ícone

Junte-se, complete tarefas e convide seus amigos para ganhar mais pontos e jogar alguns jogos divertidos. Todos os dias, baixe Cash Giraffe para testar sua sorte. Quanto mais você arranhar, mais recompensas poderá obter.

O que você está esperando? Baixe agora sua primeira Cash Giraffe. Depois de ganhar dinheiro usando o aplicativo Cash Giraffe, como você recebe seu dinheiro? O aplicativo paga os usuários no PayPal, mas você sabe quais outras plataformas de pagamento estão disponíveis?

O PayPal é uma das opções, e você pode receber não apenas em reais, mas em outras moedas, como dólares, euros e muito mais. A empresa que criou o Cash Giraffe não coleta nenhuma informação pessoal de seus usuários.

O logotipo também não está relacionado a nenhuma marca ou empresa. E garantimos que o cash giraffe é um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro, seguro e fácil. Você nunca mais vai jogar com outro app.

>>Baixe Aqui<<