Pular para o conteúdo

Donuts Master

Bem vindos a mais uma publicação do site hype investimentos, o seu site para encontrar várias possibilidades de ganhar um trocado com a internet. Hoje iremos apresentar a vocês um bom app onde você pode se distrair e jogar no seu tempo para acumular recompensas que poderão ser resgatadas.

Clique aqui para conferir mais possibilidades no nosso site, você será redirecionado para a página inicial onde poderá escolher o que mais se encaixar a você.

Essa é uma boa oportunidade para você que deseja encontrar um app simples e sem complicações para utilizar. A plataforma é rápida e bem limpa, com poucos minutos você já conseguirá se encontrar e fazer as tarefas necessárias.

Logo abaixo você pode conferir mais informações e ao final poderá baixar através do link que disponibilizamos.

DONUTS MASTER:

Fornecemos o arquivo Donuts Master: Um aplicativo onde você pode baixar a partir do android 4.0 para cima. Donuts Master: Win Rewards é um jogo casual gratuito. É fácil baixar e instalar no seu telefone.

Aqui você baixar o aplicativo original, sem nenhuma modificação e apenas é redirecionado para a página de download.

O aplicativo tem uma avaliação entre 4,5 e 5 estrelas. Se você quiser saber mais sobre Donut Master: Ganhe Recompensas, visite o Centro de Suporte legend_feng para obter mais informações

Donut Master Merge Puzzle Game é um jogo de quebra-cabeça divertido e interessante! Experimente misturar rosquinhas coloridas. Um jogo desafiador e relaxante para exercitar seu cérebro!

Mais Informações:

Donut Master Merge Puzzle Game é um jogo de quebra-cabeça divertido e interessante! Experimente misturar rosquinhas coloridas. Um jogo desafiador e relaxante para exercitar seu cérebro!

Características:
• Controle com um dedo.
• Gratuito e fácil de usar.
• Sem penalidades ou prazos, você pode desfrutar do jogo de quebra-cabeça Donut Merge no seu próprio ritmo!

O app tem apenas 39mb, você não precisará liberar muito espaço em seu celular para instalar caso esteja com a memória cheia. Apenas algumas fotos e vídeos ou qualquer outro app que você não utilize já é o suficiente para liberar o espaço necessário.

Clique aqui para baixar o app.